Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 02/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 2 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 2 de julho

Afonso lê o resultado do exame e fica em estado de choque. Bárbara acusa Raí de ser um mentiroso. Germana pede que Paco, pensando ser Apolo, a deixe olhar para ele, deixando-o emocionado. Edilásia vê os dois conversando. Raí busca falar com Afonso, que se tranca no quarto. Germana vai embora e Paco chora. Edilásia o consola, sem entender. Otávio sente pena de Raí, mas Bárbara não deixa que eles se aproximem.

Germana vê que Afonso está arrasado e diz que o exame deve estar errado. Afonso não acredita. Bárbara insulta Preta, que lhe dá um tapa. Preta dá apoio a Raí e lhe certifica que ele é filho de Paco. Edilásia faz com que Paco prometa que não vai mais se afastar dela. Febrônio seduz Tancinha. Germana aconselha Afonso a procurar Preta. Edilásia fica espantada ao saber que o exame deu negativo e diz para Paco que Preta é uma interesseira.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement