Record prepara documentário sobre o caso Lázaro

Engana-se quem pensa que a Record TV desistiu do caso Lázaro. Após duas intensas semanas cobrindo a caçada ao ‘serial killer’, a emissora vem tocando internamente o desenvolvimento de um documentário sobre os dias de busca ao bandido.

Nos últimos dias, a Record colecionou excelentes resultados com pautas voltadas a Lazaro Barbosa. Na última segunda-feira (28), data em que o bandido foi encontrado e acabou morto durante uma troca de tiros, a emissora liderou a audiência na Grande São Paulo por mais de 7 horas.

No Rio, o Balanço Geral RJ atingiu dois recordes anuais e conquistou o melhor resultado de audiência no dia da morte de Lázaro em oito anos. Em Brasília, a Record chegou a impôs um 20 x 6 contra a Globo, durante a cobertura no Cidade Alerta local. O pico aconteceu em 17 de julho.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o documentário será disponibilizado no PlayPlus. O objetivo é  mostrar os momentos decisivos do caso, além do final da história. Ainda não há data para que o projeto seja materializado.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31