andreamedia

Da Cor do Pecado: Germana fica em choque ao ver Paco na pele de Apolo

Germana (Aracy Balabanian) vai tomar um choque. Ela já sabe que o filho de Edilásia (Rosi Campos) está na área. Ciente da semelhança, ela procura por Apolo sem saber que se trata de Paco (Reynaldo Gianecchini).

O biólogo está com visual novo e já foi atrás de várias histórias de seu passado. Descobriu que Preta (Taís Araújo) tem um filho que pode ser seu e desvendou que Bárbara (Giovanna Antonelli) deu um golpe do baú nos Lambertinis, ao engravidar de Kaike (Tuca Andrada).

A emoção vai tomar conta novamente do rapaz. Germana já o havia seguido de carro e ficou admirada com tamanha semelhança com de Apolo com Paco. Ela não sabe que, na verdade, trata-se do filho de Afonso (Lima Duarte).

GERMANA E PACO FRENTE À FRENTE

Só que dessa vez, ela vai fundo e fica cara a cara com o seu protegido. Ulisses (Leonardo Brício) anuncia que uma senhora está na marina querendo falar com o irmão. Paco toma um susto ao ver que é Germana.

“Me desculpe. Eu sei que não é nada conveniente eu ter vindo assim no seu barco, sem ser convidada, sem mesmo conhecê-lo bem. Mas é que, quando eu vi o seu rosto, imediatamente eu tive a impressão que… Você já foi comparado com alguém?”, pergunta a veterana.

Paco tenta disfarçar dizendo que todos o confundem com alguém. Só que Germana vai além e diz que a semelhança com seu falecido patrão é enorme.

Abalado, Paco percebe que Germana está mal. Ela pede para ficar um pouco lá com objetivo de admirá-lo mais, pois tinha carinho pelo “falecido” como se fosse um filho. “Dizem que todo mundo tem um sósia”, enrola ainda mais Paco. “Estou começando a acreditar nisso”, conclui a governanta.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31