A Viagem: Otávio cogita reencarnar, e Diná fica desesperada

As coisas começam a entrar em sintonia, conforme Diná (Christiane Torloni) planejou. Depois de demorar muito tempo para aceitar sua morte, a protagonista reencontrou Otávio (Antônio Fagundes) e salvou Alexandre (Guilherme Fontes) do Vale das Sombras.

Só que uma notícia vai deixá-la extremamente abalada. Otávio vai procurá-la para falar que pensa em retornar para a Terra, em definitivo, tão logo: “Vou pedir para reencarnar… Assim acaba esse sofrimento”, diz.

“Se isso acontecer, nós não vamos nos encontrar nunca mais!”, responde Diná. “Claro que não! Mas é assim que você está querendo, assim que vai ser”, devolve Otávio.

DINÁ FAZ NOVA CONFUSÃO

O advogado decide procurar os guias de Nosso Lar e informa que descerá à Terra. Eles perguntam se Otávio tem alguma missão especial: “Eu vou para me despedir dos meus filhos”.

Sem entender direito, os guias dizem que ainda é muito cedo para que ele retorne. Logo, fica no ar que a fuga está ocorrendo por conta da relação com Diná.

Tudo acontece porque a dona da locadora decidiu se afastar de Otávio ao descobrir que ele foi casado com Júlia (Rejane Goulart). Só que, em breve, tudo será esclarecido.

Diná descobrirá que a alma gêmea da mãe de Tato (Felipe Martins) e Dudu (Daniel Azevedo) está ligada a Samuel (Arehy Junior). Ela se desculpa com Júlia por todo mal entendido e vai atrás de Otávio, o grande amor de todas as suas vidas.

Felizmente, ele desiste de voltar à Terra tão logo, e os dois ficam juntos até se fundirem em uma só energia.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31