Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quinta-feira, 01/07/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta quinta-feira, 1 de julho. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quinta-feira, 1 de julho

Edgar mente para Luísa e diz que não pretende impedir o casamento de Marcela. Giancarlo indica que Marcela adquira um vestido de noiva. Jacques recebe Marcela em seu ateliê. Luti vê Amanda jogando charme para Fabinho. Mabi refaz os croquis de Rony. Nicole fica enciumado ao ver Chico simulando que está namorando Lourdes. Jaqueline nota a tristeza de Marcela e fica mal. Edgar e Julinho solicitam ajuda de Jaqueline. Breno vai atrás de Dorinha para ajudá-lo a conquistar Rebeca. Jaqueline distrai o segurança de Giancarlo e deixa o caminho livre para Edgar se chegar próximo de Marcela. Stela vai ao cartório com Suzana. Marcela fica pronta e, ao entrar no carro, vê Edgar ao volante. Jacques joga na imprensa a notícia sobre o casamento do filho de Giancarlo. O segurança fica sabendo que Marcela foi raptada e comunica a Giancarlo. Suzana fala com Ariclenes que a noiva sumiu. Renato vê os jornalistas em frente ao cartório e alerta o pai. Edgar leva Marcela a uma capela e comunica que eles vão se casar.

Luísa fica sabendo que Edgar não está na agência. Jacques receia ficar com fama de pé-frio pela fuga de Marcela. Edgar e Marcela são abençoados pelo Reverendo Jaime. Renato deixa o cartório se sentindo humilhado. A imprensa divulga que o vestido da noiva foi assinado por Jacques Leclair. Stela se solidariza com o filho enquanto Giancarlo fica revoltado. Luísa fica com ódio ao ficar sabendo que não ocorreu o casamento, deixando Alex em choque. Jorgito surge no ensaio fotográfico de Desirée, mas se nega a se acertar com a noiva. Dona Mocinha bate boca com Stéfany e a tranca na sala onde guarda seu tesouro. Marcela comunica que voltará para se casar com Renato e Edgar não aceita. Desirée vai atrás de Armandinho para falar sobre a relação dos dois. Pedro trabalha como garçom e fica encantado com Camila, que vai ao bar com Thaísa. Jaqueline fala para Jacques que colaborou com Marcela na fuga. Edgar chega em casa abatido e recebe o apoio da mãe. Marcela vai atrás Renato e diz que irá cumprir sua parte no acordo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement