andreamedia

Da Cor do Pecado: Raí fala com Paco pela primeira vez

Raí (Sérgio Malheiros) e Afonso (Lima Duarte) estão cada vez mais próximos. O empresário leva o neto para fazer uma aula de esgrima, uma das paixões de Paco (Reynaldo Gianecchini).

De longe, o herdeiro de Afonso vê o pai levando seu filho para aprender o esporte. Imediatamente, Paco decide colocar a roupa esportiva para não ser reconhecido.

Raí também põe a roupa, embora esteja com medo de se cortar com a espada. Muito feliz, Afonso puxa papo com o instrutor e se recorda de como Paco era um praticante nato de esgrima. Ele não nota a presença do filho por ali.

RAÍ E PACO: O PRIMEIRO CONTATO

O filho de Preta (Taís Araújo) inicia os primeiros movimentos na aula, e Paco observa tudo encantado, mas com medo de ser reconhecido pelo pai.

Com a máscara na cara, ele começa a interagir com o filho, que responde: “Você também faz esgrima é?! Meu pai era campeão. Meu avô quem me contou, porque eu não conheci ele. Ele morreu antes de eu nascer”, diz Raí, abrindo o coração.

Chocado, Paco responde: “Eu também sei lutar!”. Raí, então, decide chamar o avô para que veja seu duelo. Paco aproveita para fugir, com medo de que o pai descubra que está vivo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31