A Vida da Gente: Por Júlia, Manuela toma decisão sobre promoção em Florianópolis

A vida de Manuela (Marjorie Estiano) virou de ponta cabeça após Ana (Fernanda Vasconcellos) acordar do coma. Feliz pela recuperação da irmã, a chef não imaginava que a recuperação fosse desmontar toda a estrutura familiar criada por ela e Rodrigo (Rafael Cardoso) nos últimos anos.

Júlia (Jesuela Moro) não identifica Ana como sua mãe e vê em Manuela sua verdadeira figura materna. Nem mesmo a reaproximação da tenista com Rodrigo foi capaz de reverter a situação. Abalada com tudo o que vinha acontecendo, Manuela saiu de cena e foi tentar a vida em Florianópolis e se deu bem.

A culinarista é muito bem avaliada em seu emprego. Por lá, todos sabem da necessidade de ir a Porto Alegre nos fins de semana para rever Júlia.

PROMOÇÃO NA BAHIA

Eficiente, o gerente do resort de Manuela oferece a ela a oportunidade de promoção. Ele também quer que a irmã de Ana passe dois meses na Bahia para implementar uma nova unidade da rede de hotéis.

Manuela fica encantada e seduzida com a proposta, mas deixa claro que a vida de Júlia ainda faz com que ela se prenda as coisas de Porto Alegre e promete pensar sobre o caso. Só que uma ligação de Rodrigo pode colocar tudo a perder.

O arquiteto informa que Júlia vem tendo sérios problemas na escola, balançando ainda mais Manu. Especialmente, ao descobrir que Ana e Rodrigo não estão mais juntos. Outro problema também é na cozinha do bistrô que eles têm com Laudelino (Stênio Garcia), que vem perdendo clientes dia após dia.

Diante de todo o cenário, Manuela agradece a confiança e diz que não poderá aceitar a proposta de continuidade no resort, pois a prioridade neste momento é sua filha.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31