Tino Júnior fala sobre o caso Lázaro, após bater recorde de audiência na Record

O dia 28 de junho de 2020 ficou marcado na história da Record TV. A emissora conseguiu um dos seus melhores resultados de audiência da sua história com a cobertura da morte de Lázaro Barbosa, o ‘serial killer’ de Goiás. Tino Júnior, à frente do Balanço Geral RJ, conseguiu o seu melhor desempenho de público desde que assumiu a atração, em 2014.

No ar das 11h50 às 15h20, o BG fechou com 12 pontos de média, pico de 15 e participação de 23,4% dos televisores ligados no Grande Rio. Trata-se da melhor audiência do jornal desde 2013.

O resultado surpreende, especialmente, por se tratar da cobertura de um caso que não tem relação direta com o Rio de Janeiro, mesmo sendo exibido dentro de um jornal local.

“Acho que todo drama humano interessa ao telespectador. o Caso Lazaro mobilizou todo o país e é natural que o telespectador carioca também tenha interesse por este caso. Além disso, contamos com nossa cobertura foi espetacular, completíssima, graças ao trabalho de uma equipe incrível de jornalismo”, disse Tino Júnior, ao Audiência Carioca.

Na semana passada, o Balanço Geral RJ havia conquistado dois recordes em 2021 de audiência: 10,3 pontos na segunda-feira (21); e 11 pontos na terça-feira (22).

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement