A Viagem: Por Dona Maroca, Diná volta à Terra e joga duro com Estela

Diná (Christiane Torloni) passou dessa para melhor, mas segue atenta às necessidades de sua família. Mais uma vez, ela vai jogar duro com Estela (Lucinha Lins).

Nos capítulos anteriores, Diná voltou à Terra e encheu a irmã de felicidade. Só que, mediante às brigas com Raul (Miguel Falabella) e Dona Maroca (Yara Cortes), a empresária chamou a atenção de Estela por conta da relação familiar.

Só que o caldo vai engrossar de vez. Téo (Maurício Mattar) vai se casar com Lisa (Andrea Beltrão) e levará Patty (Viviane Pinheiro) para morar com ele. O arquiteto convida a ex-sogra para morar ao lado da neta. Estela não mostra objeção ao convite.

DONA MAROCA SE SENTE ABANDONADA

Diná e Estela vão se reencontrar no antigo quarto da falecida. A mãe de Bia (Fernanda Rodrigues) percebe que o espírito da irmã está triste. “Você deixou a mamãe morar com o Téo“, resmunga Diná.

Estela tenta justificar dizendo que vai ser bom para Patty e que a mãe foi quem tomou a decisão. “Ela está se sentindo rejeitada, Estela!”, pondera. Diná revela que a mãe gostaria de ouvir de Estela e Raul que eles não a deixariam morar com Téo.

“Vocês são a família dela. Todo mundo, todo ser humano precisa se sentir querido… Pensa no trabalho que nós demos à mamãe… Você só tinha uma filha. A mamãe tinha quatro e educou os quatro. Infeliz daquele que quisesse afastar um filho dela. Mas você concordou logo, e o Raul também. E por quê? Porque a mamãe tá velhinha… Deus queira que, amanhã, a Bia não queria fazer o mesmo com você”, dispara Diná na cara de Estela, que ficará sem jeito.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement