Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta terça-feira, 29/06/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta terça-feira, 29 de junho. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de terça-feira, 29 de junho

Edgar não aceita com a decisão de Marcela de se casar com Renato e vai atrás de Giancarlo. Jaqueline fica sem coragem de entrar no apartamento de Clotilde. Cecília delira e fala de seu passado para Dr. Queiroz. Ariclenes faz elogios ao talento de Mabi. Edgar bate boca com Giancarlo. Gustavo tenta fazer Marcela mudar de ideia sobre o casamento. Breno simula um incêndio no consultório e escapa da consulta. Suzana fala para Ariclenes que a Moda Brasil está de volta e pede para entrevistar Valentim no ateliê. Marcela vai embora da mansão dos Sampaio e promete retornar para Edgar em um ano. Rebeca comunica para Breno que só se casará com ele após a consulta médica. Marcela solicita abrigo para Eduardo e Julinho. Breno fica preso no elevador com Dorinha. Stéfany joga fora o berço que Armandinho fez. Jacques chega à casa de Marta para buscar Lipe e Mabi vê Ariclenes. Edgar diz para a mãe que não deixará Marcela se casar com Renato.

Felipe e Mabi se negam a retornar para casa e Jacques é expulso da vila. Desirée fica com pena ao ver Armandinho recuperando o berço que Stéfany jogou fora. Jorgito percebe. Jaqueline faz pressão para Jacques demitir Clotilde. Luti fica espantada ao ver Amanda com Fabinho. Camila diz que está apaixonada por Luti e Rebeca dá força. Victor Valentim recebe Suzana no ateliê. Lipe dá dicas de sedução para Chico conquistar Nicole. Ariclenes fica enciumado com a relação de Suzana com Valentim. O zelador do prédio abre o elevador e vê Breno e Dorinha dormindo. Bruna fala com Edgar que Marcela está com Julinho e ele vai atrás dela. Júlia visita os netos na casa de Marta. Gabriela some do quarto e Amanda acha esquisito. Jaqueline demite Clotilde. Renato conversa com Marcela no apartamento de Eduardo quando Edgar aparece.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement