Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 29/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 29 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 29 de junho

Bárbara diz para Kaike que o ama, mas ele não acredita e vai embora. Edilásia questiona a Ulisses o motivo que faz Paco querer ir embora, e ele a enrola. Paco diz para Ulisses que descobriu que Otávio não é seu filho. Edilásia vai até o barco de Ulisses e solta as amarras. Afonso compra um colar caro e ordena que Felipe dê a Preta. Tony comunica à Bárbara que Dodô veio com ele para o Rio.

Edilásia ameaça afundar o barco se Ulisses e Paco não voltarem a morar com ela. Paco pula no mar e sai nadando. Kaike e Olívia namoram. Paco solicita que Moa lhe dê um tempo para resolver sua vida, mas ela o manda afastar-se dela. Felipe dá o colar à Preta. Paco nota Raí de longe. Bárbara solicita que Otávio nunca mais fale com Kaike. Febrônio se nega a sair do corpo de Helinho. Afonso dá um presente caro a Raí. Paco observa e se convence de que Preta estava atrás de seu dinheiro. Bárbara comunica a Dodô que ele vai ser pai. Germana vê Paco.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement