Lázaro Barbosa é morto em Goiás! Caso chamou a atenção da TV e da imprensa

Acabou uma das pautas mais exploradas dos telejornais e programas matutinos das principais emissoras de TV: Lázaro Barbosa, o ‘serial killer’ de Cocalzinho de Goiás, foi morto na manhã desta segunda-feira (28). Houve confronto entre os agentes e o bandido, de 32 anos, acabou não resistindo aos ferimentos.

“Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, disse Ronaldo Caiado, governador de Goiás.

CASO PAROU O BRASIL

O caso Lázaro se tornou um verdadeiro ‘case’ da imprensa brasileira nos últimos dias, especialmente das emissoras de televisão. Foram vinte dias de caçada ao bandido, após matar quatro pessoas da mesma família no Distrito Federal.

Diversas emissoras de TV intensificaram a cobertura e viram a audiência de seus produtos aumentar com a cobertura do caso. A Record TV bateu recorde de audiência na cobertura em seus telejornais, especialmente nas edições carioca e paulista do Balanço Geral.

Em São Paulo, o telejornal de Reinaldo Gottino conquistou sete vitórias seguidas sobre o Jornal Hoje, da Globo. No Rio, o Balanço Geral comandado por Tino Júnior conseguiu na semana passada seus dois melhores resultados de audiência em 2021, chegando a 11 pontos na última terça-feira (22).

No Distrito Federal, o Cidade Alerta local impôs um pico de 20 a 6 contra a Globo, durante a exibição da edição especial de A Vida da Gente. O recorde aconteceu em 17 de julho.

De manhã, o Hoje Em Dia ameaçou a liderança do Mais Você e do Encontro, que se viram “obrigados” a embarcar no “Caso Lázaro” para não perderem audiência.

Ana Maria Braga contou com o apoio do jornalismo local da TV Anhanguera, e Fátima enviou o repórter André Curvello rumo a Cocalzinho de Goiás, no interior de Goiás.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31