Da Cor do Pecado: Paco vai atrás de Bárbara e descobre segredo

Paco (Reynaldo Gianecchini) segue na linha de seu telefone sem fio. Especialmente com Preta (Taís Araújo), quando cerca a vida da maranhense de longe e interpreta tudo errado. Entretanto, agora, será a vez de descobrir um segredo envolvendo Bárbara.

A loira nunca foi apaixonada por Paco e seu interesse nele era apenas financeiro. A gravidez de Otávio (Felipe Latgé) foi planejada como a chave de ouro para garantir o futuro. Entretanto, o que pouca gente sabe é que o menino não é um legítimo Lambertini.

O segredo cairá de uma forma repentina no colo de Paco. Antes do acidente aéreo, ele desconfiava que Bárbara tinha um caso extraconjugal com Kaike (Tuca Andrada). O que ele não podia imaginar é que o fotógrafo era o pai biológico do filho de Bárbara.

PACO: CHOQUE DE REALIDADE

Usando a moto de Ulisses (Leonardo Brício), ele vai atrás de Bárbara e Kaike e ouve tudo escondido. “Bárbara, você está botando meu filho contra mim!”, esbraveja, sendo, na sequência ameaçado ser expulso da garagem do prédio.

Só que o coração fala mais alto na vida da vigarista: “Você é o homem que eu amo. Você é o homem que eu sempre amei”, devolve. “Ama coisa nenhuma, Bárbara. Você acha que eu sou aquele trouxa, que caía na sua conversa? O seu negócio é o Paco, Bárbara!”, responde Kaike.

“Eu sempre detestei o Paco“, argumenta a loira. “Você detestava o fato dele não te amar! Você sempre amou o Paco. Você não gosta do seu filho, porque ele não é filho do Paco. Ele é meu filho. Vamos, assume!”, dispara Kaike.

Paco ouve tudo de longe e, mais uma vez, toma um novo choque. Só que dessa vez, tudo é verdade.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31