Resumo dos capítulos de Ti Ti Ti entre 28 de junho e 2 de julho

Confira o resumo dos capítulos da novela Ti Ti Ti  na semana entre28 de junho e 2 de julho. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 28 de junho

Edgar e Bruna visitam Gustavo, que pergunta por Marcela. Marcela acerta seu casamento com Renato para salvar a Moda Brasil. Chico bate de frente com Ariclenes por Nicole. Jacques deixa Jaqueline dormindo e vai ver Clotilde. Armandinho passa a noite com Stéfany. Jacques chega ao prédio de Clotilde e o porteiro telefona para Jaqueline. Marcela chega em casa tarde e Edgar pergunta sobre sua demora. Pedro apanha de Fabinho. Jorgito tenta seduzir Desirée. Fabinho ganha a admiração de Amanda por ter saído em defesa de Gabriela. Jaqueline acorda sozinha na cama e suspeita que Jacques dormiu fora. Ariclenes fala que beijou Nicole por causa do batom e Chico o perdoa. Dona Mocinha vê Stéphany tratando bem Armandinho e fica indignada. Pedro fala que apanhou de Fabinho, e Valquíria festeja. Amanda escuta Gabriela delirando e chama a mãe para socorrê-la. Jacques fica sabendo que Jaqueline recebeu uma chamada do prédio de Clotilde. Marta sai entrando a casa de Jacques e trata mal Pedro. Gustavo retorna pra casa e mostra preocupação com Marcela. Giancarlo fala para Suzana e sua equipe que desistiu de encerrar com a Moda Brasil. Ariclenes solicita para Rony refazer o croqui do vestido de Linda e ele exige ver Valentim. Felipe e Mabi vão atrás de Marta e solicitam morar com ela. Bruna comunica que Giancarlo voltou atrás em sua decisão, e Edgar desconfia de Marcela.

Edgar faz pressão para Marcela dizer se esteve com Giancarlo, e ela não fala a verdade. Júlia fica ressabiada que Felipe e Mabi fugiram de casa e fica desesperada. Giancarlo diz que Marcela aceitou seu acordo e Stela busca convencer o filho a não dar sequência ao plano. Marcela fala para Bruna que se casará com Renato. Luísa indica que tem algo por trás da decisão de Giancarlo em manter a Moda Brasil e deixa Edgar encucado. Ariclenes fica mais confuso com o croqui de Rony e resolve visitar Cecília. Luti vê Mabi e Felipe na casa de Marta e comunica à Valquíria. Cecília fala que não liga mais para as suas bonecas e surpreende Ariclenes. Bruna aparece na mansão de Giancarlo e bate boca com ele. Julinho joga no ar que Marcela ainda gosta de Renato, mas ela diz que não. Rosário fala para Jaqueline que achou seu telefone celular no bolso de Jacques. Mabi fala com Ariclenes e repara no croqui de Rony. Jacques vai ao apartamento de Clotilde e vê Genésio na portaria. Mabi refaz o croqui de Rony e leva para Ariclenes. Júlia vai à casa de Marta pegar os netos e é convencida a deixá-los por lá. Breno teme ser desmascarado pelo médico de Rebeca. Jaqueline surge no prédio de Clotilde, e Genésio lhe dá uma cópia da chave do apartamento da secretária. Olga queima o boneco de Valentim e, em choque, Cecília se recorda do passado. Edgar fica sabendo que Marcela aceitou se casar com Renato.

Capítulo de terça-feira, 29 de junho

Edgar não aceita com a decisão de Marcela de se casar com Renato e vai atrás de Giancarlo. Jaqueline fica sem coragem de entrar no apartamento de Clotilde. Cecília delira e fala de seu passado para Dr. Queiroz. Ariclenes faz elogios ao talento de Mabi. Edgar bate boca com Giancarlo. Gustavo tenta fazer Marcela mudar de ideia sobre o casamento. Breno simula um incêndio no consultório e escapa da consulta. Suzana fala para Ariclenes que a Moda Brasil está de volta e pede para entrevistar Valentim no ateliê. Marcela vai embora da mansão dos Sampaio e promete retornar para Edgar em um ano. Rebeca comunica para Breno que só se casará com ele após a consulta médica. Marcela solicita abrigo para Eduardo e Julinho. Breno fica preso no elevador com Dorinha. Stéfany joga fora o berço que Armandinho fez. Jacques chega à casa de Marta para buscar Lipe e Mabi vê Ariclenes. Edgar diz para a mãe que não deixará Marcela se casar com Renato.

Felipe e Mabi se negam a retornar para casa e Jacques é expulso da vila. Desirée fica com pena ao ver Armandinho recuperando o berço que Stéfany jogou fora. Jorgito percebe. Jaqueline faz pressão para Jacques demitir Clotilde. Luti fica espantada ao ver Amanda com Fabinho. Camila diz que está apaixonada por Luti e Rebeca dá força. Victor Valentim recebe Suzana no ateliê. Lipe dá dicas de sedução para Chico conquistar Nicole. Ariclenes fica enciumado com a relação de Suzana com Valentim. O zelador do prédio abre o elevador e vê Breno e Dorinha dormindo. Bruna fala com Edgar que Marcela está com Julinho e ele vai atrás dela. Júlia visita os netos na casa de Marta. Gabriela some do quarto e Amanda acha esquisito. Jaqueline demite Clotilde. Renato conversa com Marcela no apartamento de Eduardo quando Edgar aparece.

Capítulo de quarta-feira, 30 de junho

Edgar bate de frente com Renato, e Marcela fica irritada. Clotilde diz para Jacques que vai sumir de sua vida. Amanda colabora com Gabriela ao vê-la desmaiada no banheiro. Edgar fala para Julinho que tem um plano para fazer com que Marcela não se case. Rony entrega mais três croquis mal feitos para Ariclenes e se queixa por Valentim alterar seu vestido. Gino dá um berço novo para Stéfany e não conta que foi comprado por Desirée. Jorgito fica sabendo e briga com a noiva. Edgar diz para Luísa que não haverá casamento entre Marcela e Renato. Camila se afasta de Luti e ele acha esquisito. Chico segue os conselhos de Lipe e simula paquerar Lourdes para provocar ciúmes em Nicole. Luísa abre o olho Giancarlo que Edgar tentará fazer com que o casamento de Marcela e Renato não aconteça. Jacques comunica que vai recontratar Clotilde e Jaqueline fica revoltada. Rebeca se irritada com Breno. Stela apela para Giancarlo desistir de levar à frente o casamento de Renato. Luísa fala para Edgar que não permitirá que ele atrapalhe o casamento de Marcela.

Capítulo de quinta-feira, 1 de julho

Edgar mente para Luísa e diz que não pretende impedir o casamento de Marcela. Giancarlo indica que Marcela adquira um vestido de noiva. Jacques recebe Marcela em seu ateliê. Luti vê Amanda jogando charme para Fabinho. Mabi refaz os croquis de Rony. Nicole fica enciumado ao ver Chico simulando que está namorando Lourdes. Jaqueline nota a tristeza de Marcela e fica mal. Edgar e Julinho solicitam ajuda de Jaqueline. Breno vai atrás de Dorinha para ajudá-lo a conquistar Rebeca. Jaqueline distrai o segurança de Giancarlo e deixa o caminho livre para Edgar se chegar próximo de Marcela. Stela vai ao cartório com Suzana. Marcela fica pronta e, ao entrar no carro, vê Edgar ao volante. Jacques joga na imprensa a notícia sobre o casamento do filho de Giancarlo. O segurança fica sabendo que Marcela foi raptada e comunica a Giancarlo. Suzana fala com Ariclenes que a noiva sumiu. Renato vê os jornalistas em frente ao cartório e alerta o pai. Edgar leva Marcela a uma capela e comunica que eles vão se casar.

Luísa fica sabendo que Edgar não está na agência. Jacques receia ficar com fama de pé-frio pela fuga de Marcela. Edgar e Marcela são abençoados pelo Reverendo Jaime. Renato deixa o cartório se sentindo humilhado. A imprensa divulga que o vestido da noiva foi assinado por Jacques Leclair. Stela se solidariza com o filho enquanto Giancarlo fica revoltado. Luísa fica com ódio ao ficar sabendo que não ocorreu o casamento, deixando Alex em choque. Jorgito surge no ensaio fotográfico de Desirée, mas se nega a se acertar com a noiva. Dona Mocinha bate boca com Stéfany e a tranca na sala onde guarda seu tesouro. Marcela comunica que voltará para se casar com Renato e Edgar não aceita. Desirée vai atrás de Armandinho para falar sobre a relação dos dois. Pedro trabalha como garçom e fica encantado com Camila, que vai ao bar com Thaísa. Jaqueline fala para Jacques que colaborou com Marcela na fuga. Edgar chega em casa abatido e recebe o apoio da mãe. Marcela vai atrás Renato e diz que irá cumprir sua parte no acordo.

Capítulo de sexta-feira, 2 de julho

Renato fica irritado ao saber que Marcela fala que passou o dia com Edgar. Alex acha esquisito a preocupação de Luísa com Edgar. Jaques diz que Jaqueline quer prejudicá-lo. Suzana janta com Ariclenes e solicita que ele se vista como Valentim. Desirée fala para Armandinho que ama Jorgito e o diz que ele precisa tentar ser feliz com Stéfany. Jacques chega à casa de Clotilde e vê seus pertences encaixotados. Chico simula que vai sair com Lourdes e deixa Nicole com ciúmes. Marcela se instala na mansão de Giancarlo com Paulinho. Camila agenda um encontro com Pedro em uma boate, mas sai com Thaísa para outro lugar. Dorinha ensina Breno a se comportar como um cavalheiro. Dona Mocinha libera Stéfany, que busca abrigo na casa do tio. Desirée se acerta com Jorgito. Clotilde fala para Ricardinho que fingiu que estava de mudança para fazer pressão em Jacques a largar Jaqueline. Camila vê Jacques embriagado na rua ao lado de mendigos e filma a cena. Ariclenes recebe o vídeo que Camila fez de Jacques, quando Valquíria chega. O juiz chega à mansão de Giancarlo para casar Renato e Marcela.

Valquíria se irrita ao notar que Ariclenes está tentando prejudicar seu pai. Ariclenes publica o vídeo de Jacques com os mendigos na internet, e Luti briga com Camila. Renato e Marcela assinam os papéis do casamento. Pedro procura Camila e ela o despreza. Armandinho tenta se acertar com Stéfany. Mabi fica em choque ao ver o vídeo do pai. Ariclenes fica preocupado com a apatia de Cecília. Jacques fica sabendo que foi filmado com os mendigos, e Valquíria põe a culpa Ariclenes. Edgar fica nervoso ao saber que Marcela e Renato se casaram. Renato apresenta para Marcela a aliança de casamento que ele comprou em BH, mas ela não quer. Jacques vai atrás de Ariclenes. Clotilde pensa em um plano para colaborar com Jacques. Mabi e Felipe deixam a casa de Marta. Ariclenes é criticado pelos amigos. Breno mente para Rebeca e diz que não é o pai de Thaísa. Jacques termina com Jaqueline.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement