Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta segunda-feira, 28/06/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta segunda-feira, 28 de junho. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 28 de junho

Edgar e Bruna visitam Gustavo, que pergunta por Marcela. Marcela acerta seu casamento com Renato para salvar a Moda Brasil. Chico bate de frente com Ariclenes por Nicole. Jacques deixa Jaqueline dormindo e vai ver Clotilde. Armandinho passa a noite com Stéfany. Jacques chega ao prédio de Clotilde e o porteiro telefona para Jaqueline. Marcela chega em casa tarde e Edgar pergunta sobre sua demora. Pedro apanha de Fabinho. Jorgito tenta seduzir Desirée. Fabinho ganha a admiração de Amanda por ter saído em defesa de Gabriela. Jaqueline acorda sozinha na cama e suspeita que Jacques dormiu fora. Ariclenes fala que beijou Nicole por causa do batom e Chico o perdoa. Dona Mocinha vê Stéphany tratando bem Armandinho e fica indignada. Pedro fala que apanhou de Fabinho, e Valquíria festeja. Amanda escuta Gabriela delirando e chama a mãe para socorrê-la. Jacques fica sabendo que Jaqueline recebeu uma chamada do prédio de Clotilde. Marta sai entrando a casa de Jacques e trata mal Pedro. Gustavo retorna pra casa e mostra preocupação com Marcela. Giancarlo fala para Suzana e sua equipe que desistiu de encerrar com a Moda Brasil. Ariclenes solicita para Rony refazer o croqui do vestido de Linda e ele exige ver Valentim. Felipe e Mabi vão atrás de Marta e solicitam morar com ela. Bruna comunica que Giancarlo voltou atrás em sua decisão, e Edgar desconfia de Marcela.

Edgar faz pressão para Marcela dizer se esteve com Giancarlo, e ela não fala a verdade. Júlia fica ressabiada que Felipe e Mabi fugiram de casa e fica desesperada. Giancarlo diz que Marcela aceitou seu acordo e Stela busca convencer o filho a não dar sequência ao plano. Marcela fala para Bruna que se casará com Renato. Luísa indica que tem algo por trás da decisão de Giancarlo em manter a Moda Brasil e deixa Edgar encucado. Ariclenes fica mais confuso com o croqui de Rony e resolve visitar Cecília. Luti vê Mabi e Felipe na casa de Marta e comunica à Valquíria. Cecília fala que não liga mais para as suas bonecas e surpreende Ariclenes. Bruna aparece na mansão de Giancarlo e bate boca com ele. Julinho joga no ar que Marcela ainda gosta de Renato, mas ela diz que não. Rosário fala para Jaqueline que achou seu telefone celular no bolso de Jacques. Mabi fala com Ariclenes e repara no croqui de Rony. Jacques vai ao apartamento de Clotilde e vê Genésio na portaria. Mabi refaz o croqui de Rony e leva para Ariclenes. Júlia vai à casa de Marta pegar os netos e é convencida a deixá-los por lá. Breno teme ser desmascarado pelo médico de Rebeca. Jaqueline surge no prédio de Clotilde, e Genésio lhe dá uma cópia da chave do apartamento da secretária. Olga queima o boneco de Valentim e, em choque, Cecília se recorda do passado. Edgar fica sabendo que Marcela aceitou se casar com Renato.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement