Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 28/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 28 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 28 de junho

Edilásia fala para Paco que irão fazer um exame de DNA em Raí para saber se ele é mesmo neto de Afonso. Paco solicita que Moa se afaste dele. Kaike fica interessado por uma mulher chamada Olívia. Bárbara diz para Otávio que Kaike só está interessado em seu dinheiro. Paco conta para Ulisses que é milionário e que vai ter que ir embora para que não descubram sua identidade. Gaudêncio solicita que Febrônio livre Tancinha de Feitosa.

Otávio se nega a falar com Kaike, deixando-o triste. Preta discorda da educação que Afonso quer dar a Raí, deixando-o irritado. Febrônio consegue expulsar Feitosa do corpo de Tancinha. Abelardo fala para Edilásia que Paco quer ir embora. Edilásia desmaia. Kaike e Bárbara batem boca sobre Otávio. Sal segue Kika e a vê entrando numa mansão. Kaike diz para Bárbara que ela não gosta de Otávio por ele ser seu filho biológico. Paco escuta tudo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement