Globo estreia videocassetadas com Dani Calabresa e Welder Rodrigues

Após um domingo passado limitado à Super Dança dos Famosos, a Globo decidiu ampliar a atração comandada por Tiago Leifert. O quadro videocassetadas está de volta com os humoristas Dani Calabresa e Welder Rodrigues a partir de hoje (27).

“… Para a felicidade do público, o programa desta semana marca a volta das videocassetadas nas tardes de domingo e desta vez com duas participações de peso, com um time formado por Dani Calabresa e Welder. Os humoristas ficam com a missão de comentar os divertidos momentos que há tantos anos fecham os finais de semana do público”, diz o comunicado da Globo.

O quadro é um dos formatos consagrados por Fausto Silva. Desde a criação do Domingão, as cassetadas são um dos pontos altos da atração, especialmente pelos comentários do apresentador.

Desta forma, a Globo não precisará esticar o fim do futebol, como fez na semana passada, para suprir a programação dominical.

REPESCAGEM

Nelson Freitas, Rodrigo Simas, Robson Caetano e Mariana Santos buscam uma vaga na repescagem do Super Dança dos Famosos com o ritmo pop. Apenas dois deles se classificarão para a próxima fase.

Além de Carlinhos de Jesus e Claudia Mota, jurados fixos da atração, Rafa Kalimann, Caio Ribeiro e Wesley Safadão compõem a bancada julgadora da rodada.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Internet – Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31