Da Cor do Pecado: Paco descobre que Raí é seu filho com Preta

Paco (Reynaldo Gianecchini) é um ser confuso, sem saber direito o que quer e, quase sempre, entende tudo errado. Dessa vez, ele tirou conclusões precipitadas sobre Preta (Taís Araújo).

Ao ver a ex-namorada em sua antiga casa, ele acreditou que não havia amor na relação e que ela desejava apenas o seu dinheiro. Ao ver Preta ao lado de Felipe (Rocco Pitanga), pensou o pior e também desconfiou do seu melhor amigo.

De longe, o biólogo segue acompanhando a movimentação da família Lambertini. Todos estão em luto, recordando o oitavo aniversário de morte de Paco. Na pele de Apolo, ele vai escondido à missa de sétimo dia, vê a movimentação da família e cai no choro.

Por lá, Afonso (Lima Duarte) deixa um pouco o luto de lado e apresenta Raí (Sérgio Malheiros) como seu neto, mesmo sem o exame de DNA em mãos.

Quem não suporta a cena é Bárbara (Giovanna Antonelli), que segue com medo de perder metade da fortuna dos Lambertinis para o filho de Preta.

O choque virá quando Paco notar que Raí é seu filho com Preta. Sempre distante do convívio da família, ele toma um susto ao perceber que deixou a namorada grávida ao sumir no acidente de helicóptero.

Tudo isso vai deixá-lo ainda mais balançado, já que Ulisses (Leonardo Brício) deu um ultimato: ou ele retorna ao convívio de sua antiga vida ou assume de vez a vida de Apolo, tornando-se um legítimo Sardinha.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31