TV Fama ganha novos apresentadores

A RedeTV! vai mexer no TV Fama mais uma vez. Após Julio Rocha e Lígia Mendes deixarem a emissora, o formato vai ganhar dois novos apresentadores.

Trata-se do casal Marcelo Zangrandi e Flávia Vianna. Ambos passam a fazer parte do elenco a partir da próxima semana. Alinne Prado, que compôs trio com Julio e Lígia, segue no comando. Nelson Rubens permanece no Central da Fofoca, como colunista.

Marcelo, Flávia e Alinne vão entrar em um revezamento à frente do TV Fama. A emissora não informou como será a escala. Nos próximos dias, o programa de fofocas irá trocar de horário com o RedeTV! News e migrará para as 19h30.

Confira o comunicado enviado pela RedeTV! sobre o TV Fama:

Novidades TV Fama

O programa pioneiro no jornalismo de celebridades ganhará dois novos apresentadores a partir da próxima semana. 

O casal de influenciadores digitais Flávia Viana e Marcelo Zangrandi chega à RedeTV! para integrar a apresentação do TV Fama, ao lado da jornalista carioca Alinne Prado

Dentro do novo modelo, os comunicadores estarão no estúdio em dias alternados, compondo uma formação diferente a cada edição do programa.

Da ‘Central da Fofoca’, Nelson Rubens continuará apresentando as notícias dos famosos. E as novidades não param por aí. O cenário e o pacote gráfico serão renovados para marcar a nova comunicação visual do TV Fama.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / RedeTV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31