Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 26/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 26 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 26 de junho

Felipe e Preta vão à missa. Paco segue o automóvel que eles estão. Tony vê Dodô bêbado e falido. Bárbara se esforça para não se irritar com Otávio e pede que o filho confie nela. Paco vê Preta e Felipe entrando na igreja e cai no choro, balançado. Afonso apresenta Raí para todos como seu neto, deixando Bárbara irada. Preta escuta um casal falando que Raí não pode ser filho de Paco. Paco vê Raí e Otávio. Tony fala para Dodô que precisa de seu apoio para prejudicar Preta.

Edilásia vai até a casa de Afonso e solicita à Germana se pode ver Raí. Raí e Edilásia conversam e ela o ensina a lutar. Paco comunica a Ulisses que vai desvendar se os meninos que viu são seus filhos. Helinho vai atrás de Gaudêncio numa convenção de bruxos para que ele liberte Tancinha de Feitosa. Gaudêncio comunica que vai ter que chamar um espírito infernal e Helinho aceita. Febrônio, o espírito, incorpora em Helinho. Bárbara dá uísque para Marina. Dodô vem para o Rio acompanhado de Tony. Paco fica sabendo que Raí é seu filho.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement