Da Cor do Pecado: Paco flagra beijo entre Preta e Felipe

Paco (Reynaldo Gianecchini) continua abalado com o rumo da vida que escolheu, após passar oito anos longe da família por conta do acidente de helicóptero que o fez desaparecer no mar.

Entendendo tudo errado, o filho de Afonso (Lima Duarte) tentou se aproximar de sua casa em meio à mata e se espantou com o que viu: Preta (Taís Araújo) está habitando no local.

A maranhense atendeu ao pedido do pai de Paco, que deseja viver ao lado do neto no Rio de Janeiro. Em troca, Preta pediu se poderia morar na cabana de seu eterno amor.

Só que as coisas vão ficar mais confusas para o herdeiro da família Lambertini. Primeiro, ele acredita que a ex-namorada tinha interesse em seu dinheiro e que o amor dela era falso.

O golpe será ainda maior quando retornar no dia seguinte à cabana. Mais uma vez à distância, ele nota Preta dentro da casa. Ao se aproximar, percebe a chegada de Felipe (Rocco Pitanga), seu melhor amigo.

“Vamos, meu amor!”, diz Felipe. Preta o recebe com um beijo na boca, para desespero de Paco. Ele acredita que além de ter uma namorada interesseira, está sofrendo um golpe do melhor amigo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31