A Vida da Gente: Ana decide sobre o futuro da relação com Rodrigo

Está cada vez mais difícil para Ana (Fernanda Vasconcellos) se adaptar a viver ao lado de Júlia (Jesuela Moro) e Rodrigo (Rafael Cardoso). A retomada na relação vem se tornado cada vez mais problemática, especialmente por conta da menina.

Júlia não identifica Ana como sua legítima mãe e faz de tudo para que Manuela (Marjorie Estiano) siga ocupando a vaga materna em sua vida. E pior: a garota enxerga a tenista apenas como “a namorada do pai”.

A gota d’água aconteceu durante a festinha da escola, onde Júlia exige a presença de Manuela para participar do evento. Escondido de Ana, ele chama a ex-companheira para o evento. Só que Júlia não se aguenta e conta tudo o que aconteceu, deixando Ana triste.

RELAÇÃO ENTRE ANA E RODRIGO BALANÇA

Ana cobra explicações de Rodrigo, que tenta se justificar dizendo que buscou contornar um problema da filha.

Comprometido em levar Lourenço (Leonardo Medeiros) para conhecer Tiago (Kaic Crescente), ele pede para que Ana vá buscar Júlia, que passou o dia com Manuela. O arquiteto acredita que já está na hora das irmãs “quebrarem o gelo”.

Só que a iniciativa não adianta rigorosamente em nada. Manuela entrega Júlia para Ana e se apressa para evitar ficar muito tempo ao lado da irmã. O climão familiar não para.

Alguns meses se passam e a situação segue insustentável entre o quarteto envolvendo Ana, Rodrigo, Júlia e Manuela.

Desta forma, a tenista repensa a decisão de retomar o seu passado. Ela conversa com Alice (Sthefany Brito) e diz que está decidida a pôr um fim na relação com Rodrigo.

Ao se encontrar com o companheiro, Ana abre o coração e diz que decidiu pela separação. Ela conversa com Júlia e explica sobre o fim da união entre ela e Rodrigo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31