Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta sexta-feira, 25/06/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta sexta-feira, 25 de junho. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de sexta-feira, 25 de junho

Giancarlo dispensa toda a equipe da Moda Brasil, e Suzana vai atrás de Gustavo. Marcela percebe que Bruna está mais receptiva e tenta fazer com que ela perdoe Julinho. Nicole questiona a Gino sobre seu namoro com Magali e ele diz que os dois são apenas amigos. Ariclenes leva o croqui de Rony para Marta e Nicole e as duas reprovam o modelo. Gabriela aparece na casa de Jacques e solicita falar com Pedro. Suzana indica que Giancarlo deixou toda sua equipe desempregada e Marcela se sente culpada. Gabriela acredita que Jacques está tentando separá-la de Pedro e se revolta. Stela pergunta a Giancarlo o motivo dele ter fechado a revista ,e ele conta que faz parte de seu plano em unir Marcela e Renato. Stela visita Bruna e diz que rompeu relações com Giancarlo. Marcela fala com Stela e se sensibiliza ao escutá-la falar de Renato. Ariclenes vê Suzana arrasada e tenta dar apoio. Gabriela nota quando Pedro sai de casa e vai atrás dele. Edgar demonstra descontrole emocional e Luísa festeja. Gustavo chega em casa abatido e Marcela nota. As clientes voltam ao ateliê de Jacques e prometem recuperar tudo o que destruíram. Rebeca fala para Breno que aceita seu pedido de casamento. Ângelo fala sobre Gabriela para Luti, e Marta escuta. Gabriela pega Pedro com Mi. Mabi fica sabendo que a Moda Brasil vai fechar. Gustavo passa mal e é levado ao hospital.

Luísa fala que Gustavo teve um infarto e Graça conclui que foi por causa da falência da Editora. Rebeca exige que Breno consulte seu médico de confiança antes do casamento. Gabriela encontra com Pedro e é desprezada por ele. Marta fica sabendo que Gabriela se envolveu com o filho de Jacques. Ariclenes fala para Suzana que vai lançar um batom, mas não conta o segredo do produto. Stela comunica a Giancarlo que Gustavo sofreu um infarto e ele lamenta. Marcela encontra Julinho e Eduardo no hospital. Eduardo fica sabendo sobre o estado de saúde de Gustavo e vai atrás de Bruna e Edgar. Jaqueline indica a Jacques que eles fiquem noivos na reabertura do ateliê. Pedro aparece em casa com Vitória, e Valquíria revela que o irmão aprontou com Gabriela. Julinho se aproxima de Bruna, mas ela o repele. Gino termia com Magali. Dona Mocinha aconselha Armandinho a se divorciar, após seu filho nascer, e Stéphany fica preocupada. Jorgito fala para Amanda que tem um amigo para lhe apresentar e a leva até Fabinho. Luísa nota o abatimento de Marcela e procura assustá-la ainda mais. Renato fala que ama Marcela e busca conselhos com Julinho. Stéphany chama Armandinho para dormir no quarto e ele acha esquisito. Nicole passa o batom de Valentim para agradar Chico, mas é Ariclenes quem a beija. Marcela vai atrás de Renato e diz que topa se casar com ele.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement