Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 25/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 25 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 25 de junho

Paco fica emocionado ao ver Preta, mas não se aproxima dela. Moa aguarda Paco para jantar, mas ele falta. Sal fica feliz por Paco ter decepcionado Moa. Edilásia não deixa Tina dormir com Thor. Paco se desculpa com Moa, que não aceita. Thor e Tina se encontram escondidos, mas Edilásia os flagra. Paco conta a Ulisses que viu Preta em sua casa e que agora tem certeza de que ela queria o seu dinheiro.

Bárbara é gentil com Otávio. Edilásia não conta para Germana que seus dois filhos retornaram do Maranhão. Paco fala toda sua história a Ulisses. Helinho expulsa Feitosa do corpo de Tancinha, mas fica temeroso que ele retorne. Edilásia solicita que Paco prometa que não vai deixá-la, e ele fica sem jeito do que dizer. Thor acusa Paco de estar perturbando todos à sua volta. Ulisses indica a Paco buscar um diálogo com Preta. Tony vai ao Maranhão atrás de Dodô. Paco vê Preta e Felipe aos beijos.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement