Morre a mãe de Faustão

Morreu na madrugada desta quinta-feira (24), Cordélia Moraes Correia e Silva, de 95 anos, a mãe de Faustão e da diretora Leonor Corrêa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do comunicador. A causa da morte não foi revelada.

Em novembro do ano passado, Faustão falou sobre Dona Cordélia em uma edição do Domingão. Discreto sobre sua vida particular, o apresentador abriu uma exceção para falar da mãe.

“Eu raramente falo da minha vida pessoal neste programa, eu não comemoro aniversário. É um jeito meu, mas hoje eu peço licença para as minhas colegas, para os meus amigos e para a galera toda, vou explicar para vocês o motivo… Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Corrêa Silva, que voltou a pintar há oito anos e mostrou que a vida é isso. Você toma as rasteiras, as cacetadas e encara os altos e baixos. Sempre com muita fé, com serenidade e lucidez… Essa mulher, aos 95 anos, ainda foi testada positivo para o coronavírus e superou a Covid-19. Veja se não é poderosa a D. Cordélia, aqui a homenagem que deveria ser feita”, disse.

https://twitter.com/tvglobo/status/1325570364664115200

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Internet (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31