Marcelo Madureira sobre : “Muito gorda para a TV”

Marcelo Madureira fez um comentário gordofóbico sobre Christiane Pelajo nesta quarta-feira (23). O humorista participava de uma ‘live’ no canal de Antonia Fontenelle, no Youtube, e afirmou que gostaria de ser diretor de TV para mandar a jornalista fazer um regime.

“Ela é muito gorda para a televisão e nunca a achei boa jornalista. Sempre achei muito gorda, antipática. Sempre tive uma queda para ser o Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ex-diretor da Globo). Se eu fosse ele, tirava ela do ar e falava: ‘Você vai fazer um regime e vai ficar simpática”, disse o ex-Casseta.

No meio desta semana, Pelajo se torno um dos assuntos mais comentados das redes sociais, após ter um vídeo de abril de 2020 vazado. O conteúdo mostrava a apresentadora dando um ataque de piti com a equipe técnica nos bastidores da GloboNews. A emissora informou que o episódio foi superado.

Por fim, Madureira ainda criticou as roupas das apresentadoras do jornalismo da Globo.

“Gosto muito do Ali Kamel, mas ele devia ‘dar um tapa’ no jornalismo. As roupas que as jornalistas usam, as apresentadoras do tempo, que roupas horrorosas, nossa senhora”.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31