Da Cor do Pecado: Preta toma decisão se Raí fica ou não no Rio de Janeiro

Preta (Taís Araújo) sempre teve medo de se envolver com a família de Paco (Reynaldo Gianecchini) por conta do poder e a influência que os Lambertinis têm.

Mesmo assim, a maranhense partiu para o Rio atendendo a um pedido da mãe antes de morrer. Apesar de todos os percalços, Preta e Raí (Sérgio Malheiros) seguiram fortes com o objetivo de que o menino pudesse conhecer o seu avô.

O último obstáculo enfrentado foi difícil. Por muito pouco, Raí não jogou tudo para o alto e abandonou Afonso (Lima Duarte). O menino não gostou de ter sido acusado pelo avô de ter furtado o seu relógio.

Felizmente, Otávio (Felipe Latgé) se arrependeu das maldades que fez e disse a Afonso que foi ele quem armou tudo contra Raí. O empresário entrou em choque ao tomar conhecimento da verdade e precisou cortar um dobrado para reatar sua relação com o filho de Preta.

Após toda a confusão, os dois se reaproximaram e passaram a se tratar de neto e avô, antes mesmo do exame de DNA ser revelado.

AFONSO QUER RAÍ NO RIO

Agora, Afonso deseja que Preta fique no Rio de Janeiro e não volte para o Maranhão. Ela fica de pensar no convite e como será o futuro ao lado do filho longe de casa.

Neste tempo, Raí vai ficando cada vez mais à vontade na mansão e se aproxima de Otávio, gerando uma grande amizade. Ele não acusa Bárbara (Giovanna Antonelli) de ter ordenado a pôr o relógio na mochila de Raí.

Em meio à proximidade do aniversário de Paco, Preta fica balançada, triste e com muitas saudades. Diante de um turbilhão de emoções, ela decide seguir na cidade. Afonso instala Raí no quarto que pertencia ao filho.

O menino e a mãe vão conhecer o refúgio de Paco no meio da mata altântica, dentro da mansão dos Lambertinis. Escondido, Paco observa Preta em seu canto e, mais uma vez, faz uma interpretação equivocada dos fatos: ele acha que a namorada tinha interesse em seus bens materiais.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31