A Vida da Gente: Ana fica mal ao ver Manuela na festa das mães na escola de Júlia

O clima vai pesar em A Vida da Gente. Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará mal ao ver a sintonia de Manuela (Marjorie Estiano) e Júlia (Jesuela Moro).

Nos últimos dias, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana têm feito de tudo para que a filha consiga se adaptar à companhia de sua mãe biológica. Entretanto, Júlia trata Ana apenas como “namorada de seu pai”, mesmo sabendo que ela é irmã de Manuela.

A gota d’água será a festa de dia das mães da escola de Júlia. Ciente da insistência da filha pela companhia de Manuela, Rodrigo acaba se vendo obrigado a convidar a ex-mulher a comparecer ao evento.

Só que Ana não vai demorar a tomar conhecimento do convite e que foi impedida de participar da festinha. “Eu estou me sentindo completamente excluída”, detona.

JÚLIA FALA TUDO

Sem papas na língua, Júlia conta tudo o que está acontecendo: “Ela veio hoje por causa de uma apresentação das mães que teve na minha escola. Eu pedi para ela vir. O meu pai ligou para ela vir lá de Floripa ver tudo, entendeu?”, dispara, sem dó nem piedade.

Irritada, Ana vai tirar satisfação com Rodrigo: “Desculpa, mas essa não está dando para engolir. Quer dizer que a Júlia pediu e você ligou na mesma hora para a Manuela?”, cobra a professora de tênis.

“Claro que não. Ela falou que não ia para a apresentação se a Manu não viesse. E se eu não chamasse ia ser uma frustração muito grande. Só não sabia que você ia se chatear tanto”, responde Rodrigo.

A justificativa não é suficiente para convencer Ana, que volta a reclamar da dificuldade de se aproximar da filha:

“Só que aí você colocou a Manuela no circuito e tirou a minha chance de tentar lidar com a rejeição da Júlia, de ocupar o meu lugar. Você podia ter me deixado ao menos tentar. Daí, se não tivesse dado certo, a gente poderia ter chegado à conclusão juntos de que era melhor chamar a minha irmã”, reclama Ana.

Rodrigo tenta se justificar e pedir desculpas para a companheira, mas a situação azedou de vez. Ana vai repensar se deve ou não insistir na relação envolvendo Júlia e Manuela.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31