andreamedia

A Viagem: Diná e Otávio aparecem para Alberto

Diná (Christiane Torloni) e Otávio (Antonio Fagundes) vão ganhar uma nova oportunidade de descer à Terra. Dessa vez, os dois escolhem rever Alberto (Claudio Cavalcanti), pessoa fundamental no processo de evolução espiritual do casal.

“Que alegria! Vocês dois juntos! Eu sonhei tanto com esse momento!”, diz o médico, reforçando que sabe que a amiga se encontrou com Estela (Lucinha Lins).

Diná explica que um dos objetivos do encontro é tentar salvar Téo (Maurício Mattar). Ela também confirma que ajudou a irmã fazendo com que Bia (Fernanda Rodrigues) não viajasse com Ismael (Jonas Bloch).

Só que o caso de Téo continua preocupando a todos. Influenciado por Alexandre (Guilherme Fontes), o arquiteto desapareceu e o caso será entregue à polícia, após Raul (Miguel Falabella) dar parte do sumiço.

“O Téo está muito perturbado!”, diz Diná, informando o exato local onde ele se encontra. Emocionado, Otávio diz que tem esperança que eles possam ver Alberto mais vezes.

“A presença de vocês foi maravilhosa. Eu não merecia essa graça!”. Otávio e Diná se despedem e deixam Alberto no plano terrestre muito tocado com o encontro.

“Obrigado, meu Deus! Por esse momento de paz e felicidade! Obrigado por eu ter visto, mais uma vez, Otávio e Diná, pessoas tão queridas! Maravilhoso poder se comunicar com amigos, que foram para uma vida melhor! Maravilhoso viver, sofrer, sorrir, chorar, sonhar… Quando se vive com sonho, de uma crença, da fé inabalável… É que nós somos, todos, imortais! Obrigado, senhor!”, agradece Alberto.

Minutos depois, o médico liga para Lisa (Andrea Beltrão) para que ela fique mais tranquila, pois ele já sabe onde se encontra Téo.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31