Vídeo mostra Christiane Pelajo dando piti na GloboNews: “Impossível trabalhar assim”

Um vídeo vazado mostrou que o clima andou pesado na GloboNews. Christiane Pelajo deu um ataque de piti, após a técnica não liberar o áudio para que ela pudesse ouvir o que acontecia no Edição das 16h.

O momento de tensão foi publicado em primeira mão pelo portal TV Pop, do jornalista Gabriel Oliveira. A briga interna aconteceu em 6 de abril de 2020. Na ocasião, houve uma grande falha técnica e Pelajo informou que estava impossível comandar o jornal.

“Gente, é só aumentar o áudio!  É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumenta… Aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu estou em voo cego… Na boa. Se tiver sem áudio, eu vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum! Eu estou em voo cego total. Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum! Não tem condição, gente”, disse Pelajo, visivelmente irritada e se movimentando pelo cenário.

“Pelo amor de Deus, cara. Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Eu vou continuar sem áudio? É isso mesmo? Alguém pode me dizer… Eu vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém tá tentando consertar isso?”, seguiu a jornalista.

O Edição das 16h precisou ser continuado no Rio de Janeiro por Leila Sterenberg. Minutos depois, Pelajo conseguiu retomar suas funções, direto dos estúdios de São Paulo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement