Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta quinta-feira, 24/06/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta quinta-feira, 24 de junho. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de quinta-feira, 24 de junho

Giancarlo diz que adquiriu 60% das ações da Editora e surpreende Gustavo. Alex fala para Luísa que Giancarlo é o novo dono da Editora. Jorgito e Desirée se acertam. Armandinho indica à Stéphany que eles se divorciem. Desirée quer que Jorgito se alie a ela para dar uma lição em Amanda. Breno pede Rebeca em casamento, e Gino escuta. Giancarlo vai à casa de Gustavo e usa o controle da Editora para fazer pressão em Marcela a se casar com Renato. Bruna sai do quarto para expulsar Giancarlo de sua casa. Rebeca fala para Gino que Breno está com os dias contados e o operário a aconselha a investigar se o fato é verídico. Madu se interessa pelo batom de Victor Valentim, Luti conta que foi por causa dele que beijou Camila e Valquíria escuta. As clientes de Jacques ameaçam destruir o ateliê do estilista, entram e quebram tudo. Marcela fica comovida com o perdão de Bruna. Edgar fica sabendo que Giancarlo está chantageando sua família. Gustavo insiste que Edgar não fuja com Marcela, e Bruna concorda com o marido. Renato critica o pai. Clotilde vê Gabriela, que pergunta sobre Pedro. Ângelo tenta se aproximar de Pedro e é humilhado por ele. Jaqueline vai atrás de Jacques para lhe pedir desculpas e encontra o ateliê destruído. Ariclenes decide contratar Rony Pear para ser assistente de Victor Valentim. Jacques ignora Jaqueline. Clotilde fala para Ricardinho que desistiu de Jacques, mas ele aparece em seu apartamento. Renato recebe a visita de Marcela e diz que vai fazer o jogo de seu pai, porque quer ela de volta.

Marcela rejeita Renato, mas ele pede por uma nova chance. Giancarlo conclui que Marcela ainda gosta de seu filho. Clotilde fala para Jacques que vai se casar com Ricardinho, mudar-se para longe e o estilista fica desesperado. Jaqueline surge no noticiário da TV tentando se jogar do viaduto, e Clotilde vê à cena. Mabi alerta Felipe sobre Jaqueline, e ele decide ir atrás de Thaísa para comunicá-la. Clotilde tem uma ideia e decide se aproveitar de Jaqueline para salvar o ateliê. Marcela fala para Edgar que esteve com Renato. Victor Valentim prepara o ateliê para receber uma nova cliente. Rony vasculha o ateliê de Valentim atrás de informações sobre o espanhol. Felipe vê Thaísa e se oferece para levá-la até sua mãe. Luti e Valquíria falam para Gabriela que Pedro a enganou, mas ela não crê. Mesmo a contrariado, Jacques busca convencer Jaqueline a desistir de pular do viaduto e ela exige que o estilista a peça em casamento. Rony faz um croqui para Victor Valentim e deixa com Chico. Ariclenes acompanha o drama de Jaqueline pela TV. Jacques a pede em casamento, salva a vida de Jaqueline e vira herói. Desirée bate de frente com Amanda. Stéphany fala que não gosta de Armandinho e ele escuta sem querer. Armandinho fica sabendo que Desirée reatou com Jorgito. Thaísa nota que Felipe alterou o visual. Clotilde dá apoio a Jacques e promete retornar para trabalhar com ele. Rony vê Ariclenes deixando o ateliê com Chico. Stela fala para Rebeca a história de Renato e Jorgito demonstra interesse. Giancarlo assume a Editora e comunica o fechamento da Moda Brasil.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement