Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 24/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 24 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 24 de junho

Otávio e Raí iniciam a amizade, deixando Afonso tocado. Moa fica sem graça por ter beijado Paco e vai embora. Paco fica balançado com o beijo. Otávio fala para Afonso que ninguém mandou que ele pusesse o relógio na mochila de Raí. Germana não acredita. Bárbara obriga Otávio a deixar a casa de Afonso. Preta fica balançada com a proximidade do aniversário da morte de Paco. Kaike não deixa que Bárbara leve Otávio para a casa dela.

Afonso diz para Raí que ele vai ficar morando com ele, e ocupará o quarto que era de Paco. Sal beija Kika. Cezinha e Helinho não conseguem tirar Feitosa do corpo de Tancinha. Edilásia solicita que Paco toque violão e ele é diz que se esqueceu como toca o instrumento. Preta comunica a Afonso que irá ficar no Rio e solicita morar na casa que era de Paco. Afonso leva Preta e Raí no refúgio de Paco. Bárbara tenta seduzir Kaike, que ignora. Paco vê Preta em sua casa.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement