Resumo do capítulo de A Viagem nesta quinta-feira, 24/06/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta quinta-feira, 24 de junho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de quinta-feira, 24 de junho

Lisa questiona a Téo se ele quer ser pai de um filho dela, e ele diz que é o que mais deseja na vida. Tato surge na praia e Bia sai com ele. Guiado por Alexandre, Téo quase é atropelado. Josefa fala para Alberto que está preocupada por uma nova recaída de Téo. Raul dá queixa na polícia pelo sumiço de Téo. Diná fala para Estela que ela está maltratando Maroca. Diná solicita para Estela que não permita que ninguém magoe Maroca. Em seguida, fala para Estela que deixe o colar com Patty.

Diná sente que Téo está em perigo e vai embora. Téo anda a esmo. Naná deixa Mauro esperando por ela no restaurante. Diná e Otávio mandam vibrações para Téo. Alberto se reúne em sua casa para buscar fazer uma oração a Alexandre. Alexandre, ao lado de Téo, começa a sentir influência das orações de Alberto. Estela fala para Maroca e Raul que não devem brigar com Patty quando ela falar que viu Diná. Cininha e Tibério dão apoio à Carmem. Otávio e Diná surgem para Alberto.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement