Da Cor do Pecado: O jogo virou, Bárbara! Tony faz pressão, e Otávio se aproxima de Raí

Parece que o jogo virou, não é mesmo, Bárbara (Giovana Antonelli)? Agora, todas as maldades feitas pela megera vão começar a se voltar contra ela. Especialmente, com Tony (Guilherme Weber), que começou a apertar o cerco.

Primeiramente, ele vai falar para Otávio (Felipe Latgé) que será seu futuro padrasto. Mesmo sem se acertar com Bárbara, Tony comunica ao menino que vai se casar com a mãe dele. Encurralada pelas chantagens, a loira não tem outra opção a não ser aceitar a união.

Só que Tony quer mais: ele deseja que Bárbara afaste Kaike (Tuca Andrada) de seu convívio. O vigarista acredita que o verdadeiro pai de Otávio pode arruinar o plano de golpear a fortuna dos Lambertinis.

AFONSO SE APROXIMA MAIS DE RAÍ

Sem saída e chantageada, Bárbara proíbe a entrada de Kaike no prédio sem comunicá-lo previamente. Ao tentar visitar o filho, o fotógrafo é surpreendido por seguranças, que o impedem de subir.

Longe dali, Otávio tentará se aproximar ainda mais de Raí (Sérgio Malheiros) na mansão de Afonso (Lima Duarte) e pedirá perdão por todas as maldades feitas contra seu suposto irmão. Os dois se acertam e estabelecem uma amizade.

Sem saber que o filho está dando para trás no plano que traçou, Bárbara ficará de queixo caído ao descobrir a nova decisão de Afonso.

O empresário está certo de que Raí é seu neto legítimo e pede para que Preta (Taís Araújo) faça a mudança definitiva para o Rio de Janeiro. A maranhense ouve a proposta e diz que ficará de avaliar.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31