Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 23/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 23 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 23 de junho

Raí chama Afonso de avô, para a alegria do empresário. Ulisses dá apoio a Paco a se envolver com Moa. Tony comunica a Otávio que irá se casar com Bárbara, deixando-o nervoso. Afonso fala para Preta que está certa de que Raí é seu neto e solicita que ela more no Rio. Preta diz que vai avaliar o pedido. Tony diz para Bárbara que ela precisa ter maior controle de Kaike. Sal fica enciumada com Paco.

Afonso diz para Felipe que ficaria muito feliz se ele e Preta casassem. Helinho e Cezinha amarram Tancinha para tentar tirar Feitosa do corpo dela. Eduardo e Beki namoram. Edilásia torce para que Paco namore Moa, pois acha que isso vai deixá-lo feliz. Bárbara ordena que os seguranças de seu prédio proíbam Kaike de subir. Raí diz para Afonso que tentará perdoar Otávio. Tony força Bárbara a comprar anéis de noivado para eles dois. Moa beija Paco. Otávio se desculpa com Raí, e ele aceita.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement