Resumo do capítulo de A Viagem nesta quarta-feira, 23/06/21

Confira o resumo do capítulo de A Viagem nesta quarta-feira, 23 de junho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

Capítulo de quarta-feira, 23 de junho

Alexandre põe uma carga negativa forte em Diná e Otávio o imobiliza. Samuel e Júlia surgem para neutralizar as influências negativas de Alexandre. Mesmo contra a vontade de Alexandre, Samuel e Júlia solicitam para ele admitir que está se arrependendo. Bia vai ao hospital ver Ismael. Ele fica sabendo pela filha que Regina e Johnny viajaram. Ismael diz à filha que não sente as pernas e que não poderá andar. Ismael solicita à Bia para desligar os aparelhos, mas a menina não acata. Cininha leva bolo para as crianças da casa do Mascarado.

Otávio vê Tato bebendo e pede a ele que pare. Carmem chega ao hospital e não vê Adonay. Ela acha a carta de despedida que o Mascarado deixou para ela. Zeca fala para Agenor, Fátima e Lisa que ele será papai. Tato começa a se modificar. Ele diz a Dudu que nunca mais brigará com ele. Estela chama Raul e Andrezza para jantar. Estela sente que Diná está por perto e conversa com ela. Diná fala para Estela que está triste com ela. Bia vê Carmem triste por conta de Adonay. Bia chama Carmem para ir à praia com ela e Igor. Estela e Raul se acertam. Diná aparece para ver Patty. Diná fala para a filha que ainda terá que viajar, mas que, por vezes, retornará para falar com ela. Diná canta para a filha dormir.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement