Joel Santana detona Mauro Cezar Pereira: “Só cresce falando dos outros”

Joel Santana detonou o jornalista Mauro Cezar Pereira durante a participação do podcastFaixa Vascaína”, nesta segunda-feira (21).

Segundo os comandantes da entrevista, Mauro Cezar teria dito que o ex-treinador ‘não tem nada a acrescentar no futebol brasileiro’.

Em um dos momentos do bate-papo, Joel ofendeu Mauro Cezar, chamando-o de “bundão” e disse que nunca participou de um debate ao lado do jornalista.

“Eu viajei o mundo representando meu país. É um bundão, porque só cresce falando mal dos outros. Quero ver me chamar para bater um papo de futebol”, iniciou Joel.

Misturando a profissão de jornalista e comentarista esportivo com a de profissional da bola, Joel disse que Mauro Cezar não sabe jogar futebol.

“Esse rapaz não sabe o que está falando. Ele nunca foi ver um treino e nunca conversou comigo. Eu nunca falei mal dele e ele veio falar de mim. Ele não deve fazer meia dúzia de embaixadas”, completou.

“Nunca colocou o pé no chão. Deve ser filho de mamãe que coloca aquelas botinhas para fazer curvinha na bolha do pé. Deve ter feito xixi na cama até oito ou dez anos”, escrachou Joel, listando os títulos que conquistou.

Atualmente, Mauro Cezar Pereira está fora da TV e atua em seu canal no Youtube.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Advertisement