Bomba! Tiago Leifert pode deixar os domingos antes do fim do ano

Os domingos da TV Globo viraram uma grande incógnita daqui pra frente. Certo mesmo está que Tiago Leifert ocupará o espaço que será de Luciano Huck futuramente. Entretanto, a saída do jornalista do comando do horário de Faustão pode acontecer antes do tempo.

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, Leifert ficará no ar até agosto, quando acabará a Super Dança dos Famosos. A tendência é que a Globo ocupe a faixa com futebol e filmes até dezembro.

Outra possibilidade é o Show dos Famosos. A Globo já acertou com sete personalidades para participar do formato, que tinha previsão de ir ao ar no segundo semestre dentro do Domingão.

A atração virou dúvida para 2021, embora a emissora tenha interesse em produzi-la em novas temporadas. O nome de Angélica para o Show dos Famosos vem ganhando força.

Deixando o Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert vai tirar o merecido descanso até que comece o BBB 22, em janeiro de 2022.

A presença do apresentador no comando do The Voice, versão adulta, ainda não está confirmada, embora Leifert tenha sinalizado no último domingo (20) que tem interesse em fazer o formato.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31