andreamedia

A Viagem: Ismael tenta fugir e leva a pior em confronto com a polícia

O castigo vem para Ismael (Jonas Bloch) e chegará de uma forma definitiva e cruel. Em nova tentativa de deixar o país, o vigarista, dessa vez, não vai escapar da polícia, em A Viagem.

Bia (Fernanda Rodrigues) vai ao esconderijo do pai levada por Jhonny (Danton Mello), que vem fazendo serviços ao mundo do crime. Ismael diz que deseja levar a filha para fora do Brasil, mesmo escutando que ela não tem mais interesse.

Entretanto, a adolescente ouve do pai que ele já comprou as passagens e que ela, Regina (Mara Carvalho) e Jhonny vão viajar juntos para fugir do Brasil.

Bia volta a bater o pé, diz que não vai e que precisa falar com Estela (Lucinha Lins). Irritado, Ismael responde que a filha não vai a lugar nenhum e que irá com ele para o aeroporto.

Nervosa, Bia fica preocupada com a mãe, que está em luto por Diná (Christiane Torloni) e cuidando de Dona Maroca (Yara Cortes).

TENSÃO NO AEROPORTO

Os quatro chegam ao aeroporto disfarçados no melhor estilo novela mexicana. Ismael põe um bigode, Bia coloca uma peruca preta e óculos e Regina, apenas peruca. Tensos, eles chegam para embarcar, mas são surpreendidos pela polícia.

Direto do Paraíso, Diná mentaliza para que Bia não embarque para fora do Brasil. Neste momento, Ismael nota que está sendo observado por um agente policial e sai correndo pelo saguão.

As autoridades montam um cerco e Ismael fica encurralado. Ao tentar andar para trás, ele tropeça, rola pela escada e fica imóvel.

No hospital, Bia está triste e Igor (Jayme Periard) vai apoiá-la. Estela e Alberto (Claudio Cavalcanti) também chegam ao local e recebem a informação que Ismael está no centro cirúrgico. O pior, tão logo, será revelado: o vigarista ficará sem os movimentos da perna.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31