Sem máscara, Bolsonaro dá ataque de piti com repórter da Globo e xinga a emissora

Jair Bolsonaro deu um ataque de piti durante um compromisso de sua agenda nesta segunda-feira (21) em Guaratinguetá, no interior de São Paulo. Ao ser questionado pela imprensa, o presidente não gostou de ser entrevistado pelos repórteres da CNN Brasil e da TV Globo.

Inicialmente, Bolsonaro reclamou da CNN Brasil ter noticiado os protestos contra o seu governo no último sábado (19). Milhares de pessoas foram às ruas do país pedir o impeachment de Bolsonaro, protestar contra as 500 mil mortes por covid-19 e reforçar a importância da vacina.

“CNN, vocês elogiaram a passeata agora, né? Jogaram fogos de artifícios em cima de vocês, e vocês elogiaram ainda…”, alfinetou a emissora.

ATAQUES CONTRA A GLOBO

O caldo engrossou quando uma repórter da TV Vanguarda questionou a multa recebida por Bolsonaro, que andou sem máscara durante uma passeata de motos em São Paulo, na semana passada.

“Eu chego onde eu quiser, como eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, você não usa”, falou Bolsonaro, aumentando seu tom de voz.

O presidente deu um ataque de piti, mandando a jornalista calar a boca, além de xingar a TV Globo e ironizar o trabalho da imprensa.

Mais uma vez, Bolsonaro se mostrou a favor de uso de medicamentos preventivos contra a covid-19, apesar de estudos científicos não comprovarem a eficácia.

“Porque você acha que tem que consultar com o Bonner ou com a Miriam Leitão? Para de falar do assunto”, gritou Bolsonaro, tirando a máscara mais uma vez.

“Bota agora, estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa, vocês são uma porcaria de imprensa…”, disparou.

Gritando, Bolsonaro xingou a Globo e mandou a jornalista calar a boca, em mais um ataque público contra a imprensa:

“Cala a boca. Vocês são canalhas! Um jornalismo canalha, vocês fazem! Que não ajuda e m nada! Vocês destroem a família brasileira, vocês destroem a religião. A Rede Globo não presta! É uma péssima fonte de informação… Você tinha que ter vergonha na cara de prestar um serviço porco desse que você faz na Rede Globo“, gritou Bolsonaro, mais uma vez, sem máscara.

https://www.youtube.com/watch?v=M0Ffh0ialxs

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31