Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta terça-feira, 22/06/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta terça-feira, 22 de junho. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de terça-feira, 22 de junho

Giancarlo conta para Bruna que Paulinho é filho de Renato, e Marcela confirma. Renato fala para a mãe que Paulinho é seu neto. Luti é ignorado por Valquíria e desconfia que a culpa seja do batom. Ariclenes vê Cecília fazendo tricô e fica desesperada. Marcela pede desculpas à Bruna. Marcela comunica a Julinho que Bruna já sabe de tudo. Giancarlo vai à casa de Stela e bate boca com Renato. Breno pede Rebeca em casamento. Clotilde fica sabendo que Jaqueline refaz os croquis de Jacques e chega à conclusão que é por isso que ele não pode se afastar dela. Julinho entra em seu quarto e vê Bruna com o quebra-cabeça montado. Bruna põe Julinho para fora da mansão. Pedro encontra com Ângelo em um bar e resolve lhe propor um acordo para se aproximar de Gabriela. Felipe se insinua para Madu. Luti diz que o batom o fez beijar Camila e Ariclenes fica animado. Gustavo fecha acordo com dois novos sócios para a editora. Julinho deixa a mansão. Breno simula um surto e assusta Rebeca. Adriano não aparece para fazer a entrevista de Jacques, e Suzana decide ir em seu lugar. Thaísa leva Adriano para sua casa. Armandinho bate de frente com Stéphany. Ângelo monta um plano para Gabriela achar Pedro. Suzana se prepara para entrevistar Jacques quando Jaqueline aparece. Edgar invade a mansão de Giancarlo.

Edgar bate boca com Giancarlo. Jaqueline fica revoltada e fala para Suzana que Jacques é um impostor. Luti indica que Ariclenes contrate um assistente para Victor Valentim não ficar dependendo de Cecília. Pedro diz para Gabriela que está apaixonado por ela e inventa que saiu de casa após o insulto de seu pai a ela. Jaqueline rouba o carro de Jacques com sua nova coleção. Breno chega em casa com Rebeca e pega Thaísa tentando seduzir Adriano. Jaqueline vai até uma favela e avisa que é amiga do chefe da comunidade, o Massa. Massa manda que seus comparsas ponham Jaqueline em um flat. Rebeca se oferece para falar com Thaísa. Julinho visita as crianças no hospital e encontra Dr° Eduardo. Ângelo fala para Amanda que Gabriela foi ver Pedro. Pedro leva Gabriela ao apartamento de um amigo. Jacques comunica à Thaísa que Jaqueline desapareceu. Desirée passa a noite na casa da mãe. Eduardo dá abrigo a Julinho em sua casa. Bruna não aceita ter sido enganada e ignora Gustavo. Edgar indica à Marcela que eles saiam do país com Paulinho. Giancarlo fala para Renato que está disposto a ajudá-lo a reconquistar Marcela. Gabriela desperta sozinha no apartamento e vê um bilhete de Pedro. Pedro cega em casa e fala que passou a noite com Gabriela, e Valquíria fica em choque. Stela abre o jogo com Luísa sobre Renato. Desirée fica sabendo sobre o acordo que Jorgito tinha com Amanda. Valquíria vai atrás de Luti para falar sobre Gabriela. Luísa fica sabendo que Edgar planeja fugir para a Europa com Marcela e conta tudo para Giancarlo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement