Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 22/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 22 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 22 de junho

Bárbara simula estar em choque com o que escuta de Otávio. Afonso fica perturbado. Moa agradece a Paco por ter salvo sua vida e lhe dá uma torta de presente. Bárbara briga com Otávio, que diz não ter medo dela. Tina dá em cima de Paco, deixando-o chocado. Thor e Dionísio acham graça do novo visual de Ulisses. Afonso pede desculpas a Raí, mas o menino não aceita. Kaike diz para Otávio que está orgulhoso do que ele fez e o leva embora da casa de Bárbara.

Germana fica muito feliz ao ver que Otávio teve coragem de dizer a verdade. Verinha faz Ulisses prometer que comprará um apartamento. Tancinha, influenciada por Feitosa, joga Helinho em um lago, mas ele se salva. Paco e Moa se tornam amigos. Edilásia questiona a Ulisses por que Apolo se tornou uma pessoa triste. Ulisses finge que não entendeu a pergunta. Afonso passa mal. Kaike diz para Bárbara que vai solicitar a guarda de Otávio, caso ela não pare de maltratá-lo. Raí vai visitar Afonso, que o chama de neto.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement