Resumo dos capítulos de Ti Ti Ti entre 21 e 25 de junho

Confira o resumo dos capítulos da novela Ti Ti Ti  na semana entre 21 e 25 de junho. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 21 de junho

Edgar vai atrás de Renato. Bruna vê o quebra-cabeça de Julinho, mas não nota que Osmar está ao seu lado na foto. Sem ter ciência, Ariclenes ajuda a salvar a editora e é aclamado pela equipe da Moda Brasil. Jaqueline fica irritada ao tomar conhecimento que Jacques foi falar com Suzana. Pedro vai atrás de Gabriela na vila e é identificado por Nicole. Edgar aparece no apartamento de Stela e bate boca com Renato. Julinho e Marcela se confortam. Luísa busca falar com Edgar e telefona para Bruna e Stela. Ângelo fala que todos os homens da festa queriam beijar Amanda e Marta indica que foi por conta do batom. Stéphany resmunga da falta de dinheiro e insinua que Dona Mocinha tem recursos. Pedro monta um golpe para que Jacques fique sabendo que Gabriela é filha de Marta. Gustavo chama Suzana e Ariclenes para jantar na mansão. Amanda e encontra com Marcão sem o batom de Valentim e ele a estranha. Luti quer que Valquíria se desculpe com Camila e deixa a namorada irada. Felipe e Mabi assistem a uma palestra na faculdade e se deparam com Madu. Luísa busca investigar a história de Renato. Jacques dispensa Gabriela, e Pedro tenta mantê-la no emprego. Gino leva uma amigo para jantar, Nicole usa o batom de Victor Valentim e acaba hipnotizando o amigo de Gino. Bruna e Gustavo recebem Suzana e Ariclenes na mansão. Luísa vai atrás de Giancarlo e conta que Renato voltou ao Brasil porque teve um filho com Marcela.

Luísa diz a Giancarlo que Marcela é uma golpista e indica que ele fique com Paulinho. Ariclenes fala de negócios com Gustavo, e Suzana fica sem jeito. Jacques acha esquisito a defesa de Pedro e acusa Gabriela de ser espiã de Valentim dentro de seu ateliê, diante disso ela pede demissão. Pedro vai atrás de Gabriela e lhe rouba um beijo. Jorgito fica desconfiado que o namoro da Rebeca com Breno seja falso e faz pressão para a mãe a revelar a verdade. Pedro telefona para Vi e a chama para sair. Ramiro, o amigo de Gino, fica encantado pela boca de Nicole e a beija, quando Chico aparece. Ariclenes nota que Marcela está preocupada e tenta dar apoio. Giancarlo vai atrás do filho e os dois batem boca. Bruna mostra carinho por Julinho, e ele tem receio de causar algum tipo de decepção. Rebeca fala que Breno só tem seis meses de vida, mas Jorgito não crê e decide investigar. Ariclenes fica sabendo que a fórmula do seu batom deu certo e solicita a Luti para levá-lo à Camila. Jaqueline fica espantada com uma cliente de Jacques e Clotilde acha esquisito. Pedro vai à casa de Gabriela solicitar que ela retorne a trabalhar no ateliê do pai, mas Marta o expulsa. Dorinha dá conselho à Desirée sobre o casamento. Thaísa sequestra Adriano. Felipe decide procurar Thaísa e Mabi alerta que ele ainda não está preparado. Camila passa o batom de Victor Valentim, Luti a beija e Valquíria pega os dois juntos. Stela encontra Renato nervoso para falar com o pai e solicita que o filho lhe fale o que está ocorrendo. Giancarlo aparece na mansão dos Sampaio, surpreende a família reunida e solicita ver o neto.

Capítulo de terça-feira, 22 de junho

Giancarlo conta para Bruna que Paulinho é filho de Renato, e Marcela confirma. Renato fala para a mãe que Paulinho é seu neto. Luti é ignorado por Valquíria e desconfia que a culpa seja do batom. Ariclenes vê Cecília fazendo tricô e fica desesperada. Marcela pede desculpas à Bruna. Marcela comunica a Julinho que Bruna já sabe de tudo. Giancarlo vai à casa de Stela e bate boca com Renato. Breno pede Rebeca em casamento. Clotilde fica sabendo que Jaqueline refaz os croquis de Jacques e chega à conclusão que é por isso que ele não pode se afastar dela. Julinho entra em seu quarto e vê Bruna com o quebra-cabeça montado. Bruna põe Julinho para fora da mansão. Pedro encontra com Ângelo em um bar e resolve lhe propor um acordo para se aproximar de Gabriela. Felipe se insinua para Madu. Luti diz que o batom o fez beijar Camila e Ariclenes fica animado. Gustavo fecha acordo com dois novos sócios para a editora. Julinho deixa a mansão. Breno simula um surto e assusta Rebeca. Adriano não aparece para fazer a entrevista de Jacques, e Suzana decide ir em seu lugar. Thaísa leva Adriano para sua casa. Armandinho bate de frente com Stéphany. Ângelo monta um plano para Gabriela achar Pedro. Suzana se prepara para entrevistar Jacques quando Jaqueline aparece. Edgar invade a mansão de Giancarlo.

Edgar bate boca com Giancarlo. Jaqueline fica revoltada e fala para Suzana que Jacques é um impostor. Luti indica que Ariclenes contrate um assistente para Victor Valentim não ficar dependendo de Cecília. Pedro diz para Gabriela que está apaixonado por ela e inventa que saiu de casa após o insulto de seu pai a ela. Jaqueline rouba o carro de Jacques com sua nova coleção. Breno chega em casa com Rebeca e pega Thaísa tentando seduzir Adriano. Jaqueline vai até uma favela e avisa que é amiga do chefe da comunidade, o Massa. Massa manda que seus comparsas ponham Jaqueline em um flat. Rebeca se oferece para falar com Thaísa. Julinho visita as crianças no hospital e encontra Dr° Eduardo. Ângelo fala para Amanda que Gabriela foi ver Pedro. Pedro leva Gabriela ao apartamento de um amigo. Jacques comunica à Thaísa que Jaqueline desapareceu. Desirée passa a noite na casa da mãe. Eduardo dá abrigo a Julinho em sua casa. Bruna não aceita ter sido enganada e ignora Gustavo. Edgar indica à Marcela que eles saiam do país com Paulinho. Giancarlo fala para Renato que está disposto a ajudá-lo a reconquistar Marcela. Gabriela desperta sozinha no apartamento e vê um bilhete de Pedro. Pedro cega em casa e fala que passou a noite com Gabriela, e Valquíria fica em choque. Stela abre o jogo com Luísa sobre Renato. Desirée fica sabendo sobre o acordo que Jorgito tinha com Amanda. Valquíria vai atrás de Luti para falar sobre Gabriela. Luísa fica sabendo que Edgar planeja fugir para a Europa com Marcela e conta tudo para Giancarlo.

Capítulo de quarta-feira, 23 de junho

Stela busca convencer Giancarlo a não interferir na relação de Renato e Marcela. Gustavo não aceita a fuga de Marcela e Edgar. Julinho fala para Marcela que está na casa de Eduardo. Pedro não está nem aí para Gabriela. Valquíria se acerta com Luti. Desirée termina com Jorgito e é amparada por Armandinho. Stéphany vê Desirée e Armandinho juntos. Jacques acha seu carro depenado e recebe um telefonema de Jaqueline. Gino decide levar Stéphany de volta para casa dele, mas ela resolve ficar com o marido. Luti fala para Camila que só a beijou por causa do batom. O noticiário da TV apresenta uma reportagem com dançarinas de funk usando os modelos de Jacques Leclair e ele fica irritado. Jacques fica sabendo sobre o paradeiro de Jaqueline. Amanda fala para a irmã que Pedro a usou, mas Gabriela não aceita. Ariclenes confirma que o batom de Victor Valentim deixa os homens com vontade de beijar. Dorinha aconselha Desirée a reatar com Jorgito. Jacques aparece no flat de Jaqueline. Beatrice M escreve sobre Jacques em seu blog. Stela vê Renato mal e tenta animá-lo. Marcela se encontra com Julinho e fala que vai deixar o país. Jorgito vai atrás de Desirée. Gabriela volta ao suposto apartamento de Pedro e fica sabendo que foi enganada. Luísa busca convencer Edgar a mudar de ideia com relação a sair do país. Giancarlo conta a Gustavo que é seu novo sócio.

Capítulo de quinta-feira, 24 de junho

Giancarlo diz que adquiriu 60% das ações da Editora e surpreende Gustavo. Alex fala para Luísa que Giancarlo é o novo dono da Editora. Jorgito e Desirée se acertam. Armandinho indica à Stéphany que eles se divorciem. Desirée quer que Jorgito se alie a ela para dar uma lição em Amanda. Breno pede Rebeca em casamento, e Gino escuta. Giancarlo vai à casa de Gustavo e usa o controle da Editora para fazer pressão em Marcela a se casar com Renato. Bruna sai do quarto para expulsar Giancarlo de sua casa. Rebeca fala para Gino que Breno está com os dias contados e o operário a aconselha a investigar se o fato é verídico. Madu se interessa pelo batom de Victor Valentim, Luti conta que foi por causa dele que beijou Camila e Valquíria escuta. As clientes de Jacques ameaçam destruir o ateliê do estilista, entram e quebram tudo. Marcela fica comovida com o perdão de Bruna. Edgar fica sabendo que Giancarlo está chantageando sua família. Gustavo insiste que Edgar não fuja com Marcela, e Bruna concorda com o marido. Renato critica o pai. Clotilde vê Gabriela, que pergunta sobre Pedro. Ângelo tenta se aproximar de Pedro e é humilhado por ele. Jaqueline vai atrás de Jacques para lhe pedir desculpas e encontra o ateliê destruído. Ariclenes decide contratar Rony Pear para ser assistente de Victor Valentim. Jacques ignora Jaqueline. Clotilde fala para Ricardinho que desistiu de Jacques, mas ele aparece em seu apartamento. Renato recebe a visita de Marcela e diz que vai fazer o jogo de seu pai, porque quer ela de volta.

Marcela rejeita Renato, mas ele pede por uma nova chance. Giancarlo conclui que Marcela ainda gosta de seu filho. Clotilde fala para Jacques que vai se casar com Ricardinho, mudar-se para longe e o estilista fica desesperado. Jaqueline surge no noticiário da TV tentando se jogar do viaduto, e Clotilde vê à cena. Mabi alerta Felipe sobre Jaqueline, e ele decide ir atrás de Thaísa para comunicá-la. Clotilde tem uma ideia e decide se aproveitar de Jaqueline para salvar o ateliê. Marcela fala para Edgar que esteve com Renato. Victor Valentim prepara o ateliê para receber uma nova cliente. Rony vasculha o ateliê de Valentim atrás de informações sobre o espanhol. Felipe vê Thaísa e se oferece para levá-la até sua mãe. Luti e Valquíria falam para Gabriela que Pedro a enganou, mas ela não crê. Mesmo a contrariado, Jacques busca convencer Jaqueline a desistir de pular do viaduto e ela exige que o estilista a peça em casamento. Rony faz um croqui para Victor Valentim e deixa com Chico. Ariclenes acompanha o drama de Jaqueline pela TV. Jacques a pede em casamento, salva a vida de Jaqueline e vira herói. Desirée bate de frente com Amanda. Stéphany fala que não gosta de Armandinho e ele escuta sem querer. Armandinho fica sabendo que Desirée reatou com Jorgito. Thaísa nota que Felipe alterou o visual. Clotilde dá apoio a Jacques e promete retornar para trabalhar com ele. Rony vê Ariclenes deixando o ateliê com Chico. Stela fala para Rebeca a história de Renato e Jorgito demonstra interesse. Giancarlo assume a Editora e comunica o fechamento da Moda Brasil.

Capítulo de sexta-feira, 25 de junho

Giancarlo dispensa toda a equipe da Moda Brasil, e Suzana vai atrás de Gustavo. Marcela percebe que Bruna está mais receptiva e tenta fazer com que ela perdoe Julinho. Nicole questiona a Gino sobre seu namoro com Magali e ele diz que os dois são apenas amigos. Ariclenes leva o croqui de Rony para Marta e Nicole e as duas reprovam o modelo. Gabriela aparece na casa de Jacques e solicita falar com Pedro. Suzana indica que Giancarlo deixou toda sua equipe desempregada e Marcela se sente culpada. Gabriela acredita que Jacques está tentando separá-la de Pedro e se revolta. Stela pergunta a Giancarlo o motivo dele ter fechado a revista ,e ele conta que faz parte de seu plano em unir Marcela e Renato. Stela visita Bruna e diz que rompeu relações com Giancarlo. Marcela fala com Stela e se sensibiliza ao escutá-la falar de Renato. Ariclenes vê Suzana arrasada e tenta dar apoio. Gabriela nota quando Pedro sai de casa e vai atrás dele. Edgar demonstra descontrole emocional e Luísa festeja. Gustavo chega em casa abatido e Marcela nota. As clientes voltam ao ateliê de Jacques e prometem recuperar tudo o que destruíram. Rebeca fala para Breno que aceita seu pedido de casamento. Ângelo fala sobre Gabriela para Luti, e Marta escuta. Gabriela pega Pedro com Mi. Mabi fica sabendo que a Moda Brasil vai fechar. Gustavo passa mal e é levado ao hospital.

Luísa fala que Gustavo teve um infarto e Graça conclui que foi por causa da falência da Editora. Rebeca exige que Breno consulte seu médico de confiança antes do casamento. Gabriela encontra com Pedro e é desprezada por ele. Marta fica sabendo que Gabriela se envolveu com o filho de Jacques. Ariclenes fala para Suzana que vai lançar um batom, mas não conta o segredo do produto. Stela comunica a Giancarlo que Gustavo sofreu um infarto e ele lamenta. Marcela encontra Julinho e Eduardo no hospital. Eduardo fica sabendo sobre o estado de saúde de Gustavo e vai atrás de Bruna e Edgar. Jaqueline indica a Jacques que eles fiquem noivos na reabertura do ateliê. Pedro aparece em casa com Vitória, e Valquíria revela que o irmão aprontou com Gabriela. Julinho se aproxima de Bruna, mas ela o repele. Gino termia com Magali. Dona Mocinha aconselha Armandinho a se divorciar, após seu filho nascer, e Stéphany fica preocupada. Jorgito fala para Amanda que tem um amigo para lhe apresentar e a leva até Fabinho. Luísa nota o abatimento de Marcela e procura assustá-la ainda mais. Renato fala que ama Marcela e busca conselhos com Julinho. Stéphany chama Armandinho para dormir no quarto e ele acha esquisito. Nicole passa o batom de Valentim para agradar Chico, mas é Ariclenes quem a beija. Marcela vai atrás de Renato e diz que topa se casar com ele.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement