Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta segunda-feira, 21/06/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta segunda-feira, 21 de junho. A novela vai ao ar a partir das 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 21 de junho

Edgar vai atrás de Renato. Bruna vê o quebra-cabeça de Julinho, mas não nota que Osmar está ao seu lado na foto. Sem ter ciência, Ariclenes ajuda a salvar a editora e é aclamado pela equipe da Moda Brasil. Jaqueline fica irritada ao tomar conhecimento que Jacques foi falar com Suzana. Pedro vai atrás de Gabriela na vila e é identificado por Nicole. Edgar aparece no apartamento de Stela e bate boca com Renato. Julinho e Marcela se confortam. Luísa busca falar com Edgar e telefona para Bruna e Stela. Ângelo fala que todos os homens da festa queriam beijar Amanda e Marta indica que foi por conta do batom. Stéphany resmunga da falta de dinheiro e insinua que Dona Mocinha tem recursos. Pedro monta um golpe para que Jacques fique sabendo que Gabriela é filha de Marta. Gustavo chama Suzana e Ariclenes para jantar na mansão. Amanda e encontra com Marcão sem o batom de Valentim e ele a estranha. Luti quer que Valquíria se desculpe com Camila e deixa a namorada irada. Felipe e Mabi assistem a uma palestra na faculdade e se deparam com Madu. Luísa busca investigar a história de Renato. Jacques dispensa Gabriela, e Pedro tenta mantê-la no emprego. Gino leva uma amigo para jantar, Nicole usa o batom de Victor Valentim e acaba hipnotizando o amigo de Gino. Bruna e Gustavo recebem Suzana e Ariclenes na mansão. Luísa vai atrás de Giancarlo e conta que Renato voltou ao Brasil porque teve um filho com Marcela.

Luísa diz a Giancarlo que Marcela é uma golpista e indica que ele fique com Paulinho. Ariclenes fala de negócios com Gustavo, e Suzana fica sem jeito. Jacques acha esquisito a defesa de Pedro e acusa Gabriela de ser espiã de Valentim dentro de seu ateliê, diante disso ela pede demissão. Pedro vai atrás de Gabriela e lhe rouba um beijo. Jorgito fica desconfiado que o namoro da Rebeca com Breno seja falso e faz pressão para a mãe a revelar a verdade. Pedro telefona para Vi e a chama para sair. Ramiro, o amigo de Gino, fica encantado pela boca de Nicole e a beija, quando Chico aparece. Ariclenes nota que Marcela está preocupada e tenta dar apoio. Giancarlo vai atrás do filho e os dois batem boca. Bruna mostra carinho por Julinho, e ele tem receio de causar algum tipo de decepção. Rebeca fala que Breno só tem seis meses de vida, mas Jorgito não crê e decide investigar. Ariclenes fica sabendo que a fórmula do seu batom deu certo e solicita a Luti para levá-lo à Camila. Jaqueline fica espantada com uma cliente de Jacques e Clotilde acha esquisito. Pedro vai à casa de Gabriela solicitar que ela retorne a trabalhar no ateliê do pai, mas Marta o expulsa. Dorinha dá conselho à Desirée sobre o casamento. Thaísa sequestra Adriano. Felipe decide procurar Thaísa e Mabi alerta que ele ainda não está preparado. Camila passa o batom de Victor Valentim, Luti a beija e Valquíria pega os dois juntos. Stela encontra Renato nervoso para falar com o pai e solicita que o filho lhe fale o que está ocorrendo. Giancarlo aparece na mansão dos Sampaio, surpreende a família reunida e solicita ver o neto.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement