Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 21/06/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 21 de junho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 21 de junho

Paco diz para Moa que ela foi irresponsável de ter entrado no mar. Moa fica irritada com Paco, que vai embora. Otávio diz par a Bárbara que não acredita nela. Ulisses nota que Paco ficou interessado por Moa. Felipe solicita que Preta confie nele e ela garante que vai tentar. Paco fala para Edilásia que se sente meio deslocado na família, mas ela diz que o lugar dele é ali. Eduardo fala para Verinha que está apaixonado.

Paco começa a se sentir em casa. Moa diz para Sal que gostaria de agradecer ao homem que a salvou. Afonso pensa nos erros que cometeu com Paco, Otávio e Raí. Eduardo acha o colar que Verinha ganhou de Ulisses. Verinha obriga Ulisses a comprar roupas para ela e para ele. Eduardo dá o colar a Beki. Tancinha, influenciada por Feitosa, decide deixar Helinho. Moa fica sabendo que seu salvador é filho de Edilásia e vai atrás dele. Otávio revela a Afonso que foi ele quem colocou o relógio na mochila de Raí.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement