Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 21 e 26 de junho

Confira o resumo dos capítulos da novela Da Cor do Pecado, entre 21 e 26 de junho. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 21 de junho

Paco diz para Moa que ela foi irresponsável de ter entrado no mar. Moa fica irritada com Paco, que vai embora. Otávio diz par a Bárbara que não acredita nela. Ulisses nota que Paco ficou interessado por Moa. Felipe solicita que Preta confie nele e ela garante que vai tentar. Paco fala para Edilásia que se sente meio deslocado na família, mas ela diz que o lugar dele é ali. Eduardo fala para Verinha que está apaixonado.

Paco começa a se sentir em casa. Moa diz para Sal que gostaria de agradecer ao homem que a salvou. Afonso pensa nos erros que cometeu com Paco, Otávio e Raí. Eduardo acha o colar que Verinha ganhou de Ulisses. Verinha obriga Ulisses a comprar roupas para ela e para ele. Eduardo dá o colar a Beki. Tancinha, influenciada por Feitosa, decide deixar Helinho. Moa fica sabendo que seu salvador é filho de Edilásia e vai atrás dele. Otávio revela a Afonso que foi ele quem colocou o relógio na mochila de Raí.

Capítulo de terça-feira, 22 de junho

Bárbara simula estar em choque com o que escuta de Otávio. Afonso fica perturbado. Moa agradece a Paco por ter salvo sua vida e lhe dá uma torta de presente. Bárbara briga com Otávio, que diz não ter medo dela. Tina dá em cima de Paco, deixando-o chocado. Thor e Dionísio acham graça do novo visual de Ulisses. Afonso pede desculpas a Raí, mas o menino não aceita. Kaike diz para Otávio que está orgulhoso do que ele fez e o leva embora da casa de Bárbara.

Germana fica muito feliz ao ver que Otávio teve coragem de dizer a verdade. Verinha faz Ulisses prometer que comprará um apartamento. Tancinha, influenciada por Feitosa, joga Helinho em um lago, mas ele se salva. Paco e Moa se tornam amigos. Edilásia questiona a Ulisses por que Apolo se tornou uma pessoa triste. Ulisses finge que não entendeu a pergunta. Afonso passa mal. Kaike diz para Bárbara que vai solicitar a guarda de Otávio, caso ela não pare de maltratá-lo. Raí vai visitar Afonso, que o chama de neto.

Capítulo de quarta-feira, 23 de junho

Raí chama Afonso de avô, para a alegria do empresário. Ulisses dá apoio a Paco a se envolver com Moa. Tony comunica a Otávio que irá se casar com Bárbara, deixando-o nervoso. Afonso fala para Preta que está certa de que Raí é seu neto e solicita que ela more no Rio. Preta diz que vai avaliar o pedido. Tony diz para Bárbara que ela precisa ter maior controle de Kaike. Sal fica enciumada com Paco.

Afonso diz para Felipe que ficaria muito feliz se ele e Preta casassem. Helinho e Cezinha amarram Tancinha para tentar tirar Feitosa do corpo dela. Eduardo e Beki namoram. Edilásia torce para que Paco namore Moa, pois acha que isso vai deixá-lo feliz. Bárbara ordena que os seguranças de seu prédio proíbam Kaike de subir. Raí diz para Afonso que tentará perdoar Otávio. Tony força Bárbara a comprar anéis de noivado para eles dois. Moa beija Paco. Otávio se desculpa com Raí, e ele aceita.

Capítulo de quinta-feira, 24 de junho

Otávio e Raí iniciam a amizade, deixando Afonso tocado. Moa fica sem graça por ter beijado Paco e vai embora. Paco fica balançado com o beijo. Otávio fala para Afonso que ninguém mandou que ele pusesse o relógio na mochila de Raí. Germana não acredita. Bárbara obriga Otávio a deixar a casa de Afonso. Preta fica balançada com a proximidade do aniversário da morte de Paco. Kaike não deixa que Bárbara leve Otávio para a casa dela.

Afonso diz para Raí que ele vai ficar morando com ele, e ocupará o quarto que era de Paco. Sal beija Kika. Cezinha e Helinho não conseguem tirar Feitosa do corpo de Tancinha. Edilásia solicita que Paco toque violão e ele é diz que se esqueceu como toca o instrumento. Preta comunica a Afonso que irá ficar no Rio e solicita morar na casa que era de Paco. Afonso leva Preta e Raí no refúgio de Paco. Bárbara tenta seduzir Kaike, que ignora. Paco vê Preta em sua casa.

Capítulo de sexta-feira, 25 de junho

Paco fica emocionado ao ver Preta, mas não se aproxima dela. Moa aguarda Paco para jantar, mas ele falta. Sal fica feliz por Paco ter decepcionado Moa. Edilásia não deixa Tina dormir com Thor. Paco se desculpa com Moa, que não aceita. Thor e Tina se encontram escondidos, mas Edilásia os flagra. Paco conta a Ulisses que viu Preta em sua casa e que agora tem certeza de que ela queria o seu dinheiro.

Bárbara é gentil com Otávio. Edilásia não conta para Germana que seus dois filhos retornaram do Maranhão. Paco fala toda sua história a Ulisses. Helinho expulsa Feitosa do corpo de Tancinha, mas fica temeroso que ele retorne. Edilásia solicita que Paco prometa que não vai deixá-la, e ele fica sem jeito do que dizer. Thor acusa Paco de estar perturbando todos à sua volta. Ulisses indica a Paco buscar um diálogo com Preta. Tony vai ao Maranhão atrás de Dodô. Paco vê Preta e Felipe aos beijos.

Capítulo de sábado, 26 de junho

Felipe e Preta vão à missa. Paco segue o automóvel que eles estão. Tony vê Dodô bêbado e falido. Bárbara se esforça para não se irritar com Otávio e pede que o filho confie nela. Paco vê Preta e Felipe entrando na igreja e cai no choro, balançado. Afonso apresenta Raí para todos como seu neto, deixando Bárbara irada. Preta escuta um casal falando que Raí não pode ser filho de Paco. Paco vê Raí e Otávio. Tony fala para Dodô que precisa de seu apoio para prejudicar Preta.

Edilásia vai até a casa de Afonso e solicita à Germana se pode ver Raí. Raí e Edilásia conversam e ela o ensina a lutar. Paco comunica a Ulisses que vai desvendar se os meninos que viu são seus filhos. Helinho vai atrás de Gaudêncio numa convenção de bruxos para que ele liberte Tancinha de Feitosa. Gaudêncio comunica que vai ter que chamar um espírito infernal e Helinho aceita. Febrônio, o espírito, incorpora em Helinho. Bárbara dá uísque para Marina. Dodô vem para o Rio acompanhado de Tony. Paco fica sabendo que Raí é seu filho.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement