Globo estica o pós-jogo do Futebol para suprir o fim do Domingão do Faustão

Mais uma mudança de última hora na Globo. A emissora decidiu aumentar em 30 minutos o fim dos jogos do Brasileirão séries A e B, após a saída de Faustão.

Na última quinta-feira (17), a emissora confirmou o distrato com o comunicador e promoveu o Super Dança dos Famosos de quadro a programa fixo na grade.

A decisão aconteceu 24h depois da Globo anunciar a sua programação que o Dança entraria às 18h, conforme pode ser visto a seguir. Agora, o formato entrará às 18h30.

A decisão acontece após a Globo decidir acabar com o formato ‘Domingão‘. Diferente da semana passada, quando Leifert manteve o escopo do programa de Fausto Silva, agora, o público não verá mais as bailarinas e o quadro Vídeo Cassetadas.

Logo mais, a Globo exibe Náutico x Botafogo para o RJ, PE, PI, PB, ES e Juiz de Fora, com narração de Luís Roberto e comentários de Grafite e Júnior.

O jogo da rede será Bahia x Corinthians, com Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.

O Rio Grande do Sul e o Ceará assistem Internacional x Ceará, com narração Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva.

O pós-jogo contará com a exibição dos melhores momentos das rodadas das séries A e B do Brasileirão e da Eurocopa, durante quarenta minutos.

Também haverá um esquenta para os jogos das 18h15 do Brasileirão e, caso saiam gols durante o pós-jogo global, estes serão mostrados em tempo real.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31