Resumo dos capítulos de O Salvador da Pátria, no Viva, entre 21 e 26 de junho

Confira o resumo dos capítulos da novela O Salvador da Pátria entre 21 e 26 de junho. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 14h30, e reprisado às 00h45.

Capítulo de segunda-feira, 21 de junho

Alguns faróis de carro e tochas são acesos e é arrumado um megafone para Sassá, que depois é carregado pelo povo. Severo e Marina são comunicados que o comício foi um sucesso e Sérgio sente que irá perder. Hermínio sai do hospital e Gilda vai visitá-lo. Sérgio solicita à Camila para encontrá-lo no comitê. Sílvia também vai para lá e os pega juntos. Gilda fala para Bárbara que Severo já a esqueceu e que agora eles estão bem. Miro e Paulo se encontram na porta da escola de Regina. Ela os vê e fica paralisada.

Capítulo de terça-feira, 22 de junho

Paulo apresenta Regina a Miro. Ela simula que não o conhece. Camila fala para Sílvia que ela é que tem cercado Sérgio, mas que vai parar. Ele não fala nada e Camila fica triste. Miro chama Marina e ela larga tudo para ir ao seu encontro. Miro reúne algumas pessoas e indica que eles formem uma frente ampla de apoio a Sassá. Marina discorda dele e sai irada. Plínio beija Dinah e a convida para dormir com ele. Ângela decide passar a noite com Paulo. Marina entra no quarto e encontra Miro em sua cama.

Capítulo de quarta-feira, 23 de junho

Marina dorme com Miro. Fidélis recebe a ligação de um homem que lhe oferece grana para trocar a arma que foi achada no rio por outra, que está no cemitério. Fidélis e Sassá realizam a troca. Miro dá dinheiro à Clotilde e Quinzote para a campanha e solicita que eles o auxiliem a convencer Marina. Ângela retorna feliz para casa, e Regina chama sua atenção. Gilda vai à casa de Marina e ofende Camila, que a pede que tome conta de sua própria vida. Cássio solicita ao Juiz para enviar a arma que foi achada para exame.

Capítulo de quinta-feira, 24 de junho

Camila solicita falar com Eduardo, e a mãe pede para chamá-lo. Gilda bate de frente com Sérgio. Ele diz que ama Camila e que vai se separar de Sílvia, após as eleições. Eduardo consegue acalmar Camila. Sassá questiona a Miro porque ele está apoiando sua campanha. Miro inventa uma desculpa. Regina fala para a mãe que o pai está por perto e que ela não deve traí-lo. Camila vai atrás de Sérgio no comitê e encontra Gilda. Sassá recebe a arma que deixou no cemitério com um recado do matador, agendando um encontro com ele.

Capítulo de sexta-feira, 25 de junho

Sérgio e Camila fazem Gilda ouvir o que eles têm a lhe dizer. Severo e Bárbara seguem se encontrando à tarde, enquanto Daniela sai com Sidney. Ângela e Regina são apresentadas à Marina. En seguida, Ângela e Marina vão para a fazenda e Regina fica com Tomáz. Gilda dáa apoio à Sílvia para engravidar. O Padre indica para Dinah namorar Plínio. Ela sai da igreja, vai à delegacia e dá um beijo em Plínio. Sassá vai sozinho ao cemitério, mas para na porta. Paulo leva Ângela à casa de Marina. Miro chega e fica surpreso ao ver a ex-mulher.

Capítulo de sábado, 26 de junho

Ângela se sente mal, e Marina a leva para o quarto. João consegue ficar a sós com Ângela e lhe explica que só quer provar que não é culpado. Sassá acha no cemitério uma caixa, com um lenço sujo de sangue e um recado do matador, falando que não pôde aparecer. Plínio e Dinah vão a um motel, mas acabam brigando. João encontra Ângela e lhe pede que não fale a ninguém quem ele é. Em seguida, ele retorna para casa e acha Marina à sua espera na cama do sótão. Sassá é intimado a comparecer ao tribunal.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement