Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 21 e 26 de junho

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 21 e 26 de junho. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 21 de junho

Diná e Otávio retornam da Terra. Cininha fala para Tibério que vai para a fazenda de Salomé. Sem a influência de Alexandre, Tato volta ao normal. Okida e Glória ficam contentes com a mudança. Otávio e Diná veem tudo satisfeitos. Guiomar fala para Andrezza que vai orar pelo casamento dela, e que tem saudades de Raul. Andrezza fica sem compreender a mãe. André fala para Júlia que os maus espíritos prenderam Alexandre, e que por isso ele não está indo à Terra.

Dudu solicita a Queiroz que o auxilie a estudar no Texas. Otávio vê a conversa e não gosta. Com Alexandre longe, Téo fica melhor. Estela vê Diná e solicita à irmã que interceda a Ismael para que ele não faça mal para Bia. Diná fala para Estela que Alexandre está em um lugar horrível. Cininha se prepara para viajar com Salomé. Tibério chega, mas não a impede de ir. Estela fala para Alberto que viu Diná. Alexandre chama por André e lhe pede auxílio. André fala para ele que nada poderá fazer. Diná vai com Otávio ao esconderijo de Ismael e ficam sabendo que ele quer fugir com Bia.

Capítulo de terça-feira, 22 de junho

Bia vai ao esconderijo e Ismael fala que ela viajará de qualquer maneira. Estela e Raul voltam a brigar. Policiais vão atrás de Ismael no aeroporto, ele rola a escada e vai para o hospital, onde é passa por cirurgia. Tibério para o ônibus em que Cininha está viajando com Salomé. Raul fala para Estela que Ismael deve ficar paraplégico. Estela volta a sentir a presença de Diná . Agenor quita uma dívida de Fátima.

Sofia fala para Zeca que está grávida. Alexandre consegue sair do Vale e retorna à Terra. Ele busca influenciar Téo, mas Patty bloqueia essa influência. Tato vai bater em Dudu, mas Otávio diz que ele deve evitar as influências perigosas que o dominam. Mascarado fala para Tibério que deseja ir embora. Diná e Otávio falam com Alexandre, mas ele segue com sede de vingança.

Capítulo de quarta-feira, 23 de junho

Alexandre põe uma carga negativa forte em Diná e Otávio o imobiliza. Samuel e Júlia surgem para neutralizar as influências negativas de Alexandre. Mesmo contra a vontade de Alexandre, Samuel e Júlia solicitam para ele admitir que está se arrependendo. Bia vai ao hospital ver Ismael. Ele fica sabendo pela filha que Regina e Johnny viajaram. Ismael diz à filha que não sente as pernas e que não poderá andar. Ismael solicita à Bia para desligar os aparelhos, mas a menina não acata. Cininha leva bolo para as crianças da casa do Mascarado.

Otávio vê Tato bebendo e pede a ele que pare. Carmem chega ao hospital e não vê Adonay. Ela acha a carta de despedida que o Mascarado deixou para ela. Zeca fala para Agenor, Fátima e Lisa que ele será papai. Tato começa a se modificar. Ele diz a Dudu que nunca mais brigará com ele. Estela chama Raul e Andrezza para jantar. Estela sente que Diná está por perto e conversa com ela. Diná fala para Estela que está triste com ela. Bia vê Carmem triste por conta de Adonay. Bia chama Carmem para ir à praia com ela e Igor. Estela e Raul se acertam. Diná aparece para ver Patty. Diná fala para a filha que ainda terá que viajar, mas que, por vezes, retornará para falar com ela. Diná canta para a filha dormir.

Capítulo de quinta-feira, 24 de junho

Lisa questiona a Téo se ele quer ser pai de um filho dela, e ele diz que é o que mais deseja na vida. Tato surge na praia e Bia sai com ele. Guiado por Alexandre, Téo quase é atropelado. Josefa fala para Alberto que está preocupada por uma nova recaída de Téo. Raul dá queixa na polícia pelo sumiço de Téo. Diná fala para Estela que ela está maltratando Maroca. Diná solicita para Estela que não permita que ninguém magoe Maroca. Em seguida, fala para Estela que deixe o colar com Patty.

Diná sente que Téo está em perigo e vai embora. Téo anda a esmo. Naná deixa Mauro esperando por ela no restaurante. Diná e Otávio mandam vibrações para Téo. Alberto se reúne em sua casa para buscar fazer uma oração a Alexandre. Alexandre, ao lado de Téo, começa a sentir influência das orações de Alberto. Estela fala para Maroca e Raul que não devem brigar com Patty quando ela falar que viu Diná. Cininha e Tibério dão apoio à Carmem. Otávio e Diná surgem para Alberto.

Capítulo de sexta-feira, 25 de junho

Diná fala para Alberto que eles vieram para salvar Téo. Alberto fica feliz por ter tido a oportunidade de rever seus amigos. Alberto questiona por Téo. Diná fala que sabe onde ele está. Alexandre retorna ao Vale dos Suicidas. Alberto fica emocionado com a visita dos dois. Alberto telefona para Lisa e fala que vai buscar Téo. Estela e Bia visitam Ismael. Ele solicita à Estela que o mate. Mauro reclama com Naná e ela continua o fazendo de bobo. Júlia fala para Samuel que Alexandre está sendo torturado pelos espíritos inferiores.

No Vale dos Suicidas, Alexandre solicita ajuda, em nome de Deus, para Daniel e André. Tato chama Dudu, Taís e Nori para passarem o dia com ele e Bia no clube. Otávio e Diná veem a tudo satisfeitos. Alberto, Raul e Lisa acham Téo. Raul retorna para casa, e Guiomar o trata bem. Samuel fala para Natália que ela fez mal explorando seus poderes mediúnicos em vida. Carlota fala para Diná e Otávio que um dia quer ter um amor como o deles.

Capítulo de sábado, 26 de junho

Natália questiona a Otávio sobre a vida terrena, e Diná fica triste ao saber que Júlia foi a primeira mulher de Otávio. Maroca sonha com Alexandre no Vale dos Suicidas. Alexandre questiona a Samuel se ainda pode se salvar, e ele diz que sempre há tempo. Andrezza fala para Raul e Guiomar que está grávida. Guiomar fica emocionada com a notícia. Otávio busca explicar à Diná que não tem nada com Júlia, mas ela não o escuta.

Alexandre chama por Diná, e ela vai ao Vale dos Suicidas sozinha. Alexandre a recebe com carinho. Agenor e Fátima visitam Téo em sua casa. Téo tem uma crise de amnésia. Tato reata o namoro com Bia. Igor demonstra à Carmem que tem interesse nela. Agenor não deixa Lisa sair de casa para visitar Téo. Fátima fala para Agenor que se ele não parar de perturbar Lisa, ela o deixará. Diná recorda com Alexandre os bons momentos vividos em vida. Alexandre nota que Diná está sofrendo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement