A Vida da Gente: Lui morre, após passar mal. Nanda toma decisão sobre Francisco

O clima será de luto em A Vida da Gente. Uma reviravolta acontecerá nas vidas de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) e Francisco (Victor Navega). Lui (Marat Descartes) passará mal e sofrerá um infarto fulminante.

Após receberem a triste notícia, Nanda vai com Rodrigo (Rafael Cardoso) até a escola de Francisco contar sobre a partida do pai do jovem. Muito abalada, ela optará por deixar Francisco com Augusto (Mário José Paz), o avô incompreensível.

Nanda e o enteado vivem às turras, mas nos últimos dias, antes da partida do companheiro, os dois tiveram minutos de paz. Ela explicará que precisou tomar esta decisão, pois não tem outra alternativa. Francisco ficará indignado, já que nem Lui se dava bem com o pai.

ÓRFÃO, FRANCISCO SUPLICA AJUDA

“Se dando ou não, é seu avô. Ele é a única pessoa que você tem nesse momento”, dirá Nanda. Apesar da rejeição, o garoto tentará convencer a madrasta a mudar de ideia, já que rejeita ficar com Augusto.

“Você é muito responsável, muito maduro, mas é uma criança ainda. Você precisa de um adulto que tome conta de você. Se tivesse outra opção, eu juro que tentava. Mas quem vai cuidar de você? Onde você vai morar? Eu não tenho a menor condição”, responderá Nanda.

Diante de Francisco muito triste, Nanda tenta se manter forte na decisão e informa que vai sempre estar próxima dele para o que precisar.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação (Arquivo) / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31